Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Para concorrer a essa oportunidade é necessário possuir os seguintes requisitos: Graduação em andamento ou concluída; Domínio de sistemas operacionais Windows, Android e iOS; Conhecer rotinas de áreas de Service Desk e suporte técnico. Serão diferencias: Inglês Intermediário; Experiência com dispositivos de salas de conferência: webcams, sistemas de áudio; projetores; Vivência no suporte e/ou administração de plataformas SAP (ECC, HR, TDF, etc.) em ambientes de médio e grande porte; Conhecimento em Infraestrutura Básica de Clouds Públicas; Gestão de Ativos Mobile (MDM). /n Principais Atividades: Contribuir na criação de manuais e procedimentos para esclarecer dúvidas e questões técnicas; Será responsável pela manutenção proativa de forma preventiva e corretiva a equipamentos de TI; Realizar atendimento a clientes através de atendimento multicanal (presencial, telefone, e-mail, chat etc.) assegurando a disponibilidade das soluções de TI; Garantir o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente; Sugerir melhorias através de novas tecnologias e apoiar terceiros em serviços pontuais; Assegurar a utilização correta das ferramentas de produtividade, seguindo as Políticas de TI e processos de governança da TI Coorporativa; Atuar na Gestão de ativos de TI, físicos (hardware) e de informação (software), atuando juntamente com outros departamentos da empresa, analisando e controlando inventários e configurações, propondo melhorias e soluções de problemas; Auxiliar na homologação de soluções para usuário final, incluindo testes e documentação de equipamentos, sistemas e softwares de TI.