.Sobre a vagaDescrição da vaga: Técnico ou analista de suporte em informática para atender clientes e demandas de diversos setores do mercado, analisando e solucionando problemas técnicos, lógicos, implementando soluções e padronizando clientes segundo as métricas e cultura da empresa que foca em atendimento de alto valor agredado e clientes VIPsResponsabilidades:Realizar atendimento excepcional para solicitações e incidentes técnicos por meio de telefone, WhatsApp e site do suporte, garantindo um atendimento ágil e eficiente aos usuários.Atendimento em campo para solução de problemas de hardware, redes, servidores e necessidades específicas de cada cliente como suporte e treinamento.Efetuar a instalação e configuração de programas e aplicativos nos computadores dos colaboradores, assegurando que estejam operacionais e de acordo com as necessidades dos usuários.Realizar a configuração inicial de computadores, incluindo a instalação de sistemas operacionais e drivers, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos.Criar e gerenciar contas de usuários nos sistemas da empresa, fornecendo acesso adequado aos recursos e dados necessários.Prestar orientação e suporte técnico aos usuários, auxiliando na solução de problemas e esclarecendo dúvidas sobre o uso de equipamentos e softwares.Realização de crimpagem de cabos de rede conforme as necessidades da empresa e dos clientes.Manutenções em notebooks montagem e manutenção (HD, Teclados, tela, carcaça,)Elaborar procedimentos técnicos e guias de resolução de problemas, criando um template padrão para padronização dos processos internos de suporte.Acompanhar o andamento de atividades pertinentes ao cargo em projetos que estão sendo desenvolvidos pela empresa.Manter a organização dos itens e equipamentos relacionados ao suporte técnico na empresa.Suporte a ambientes com Microsoft 365, Windows server, Windows cliente,Conhecimento de protocolos de rede e capacidade analítica é muito importante para o cargo; Participação emprojetos de implementação e onboarding de clientes; Gestão de chamados através de ferramenta de Service Desk; Atendimento portelefone, chat, remoto e presencial; Suporte e configuração (computadores, impressoras e periféricos).Gestão de Ativos e monitoramento.Conhecimento em Análise / Resolução de problemasCompetência técnica na área de Suporte / InfraestruturaPerfil Desejável: Boa comunicação, Gamer, jogos online e afins, que goste de desafios e resolver problemas, crescer profissionalmente na área podendo até criar soluções em conjunto