Somos apaixonados por tecnologia e como Analista de Suporte você será responsável por garantir a manutenção do encantamento do cliente.Sua missão será ajudar os clientes e tornar a experiência mais completa e incrível!Buscamos pessoas com experiência em suporte técnico, que compartilhem do mesmo propósito da Privacy Tools e queiram crescer conosco.O que esperamos de você:Trabalhe com autonomia, sem medo de errar.Tenha sede por conhecimento e compartilhe isso com a equipe.Seja aberto para mudanças.Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da Privacy Tools.Seja colaborativo e respeite o espaço do outro.Nos ajude a fascinar o cliente.Responsabilidades:Suporte técnico aos usuários no uso da plataforma desenvolvida pela Privacy Tools.Auxiliar os usuários, atendendo chamados e respondendo dúvidas.Realizar atendimentos através de reuniões online através das plataformas disponíveis.Analisar as solicitações dos clientes e executar procedimentos para resolução de problemas.Diagnosticar falhas e escalonar com as informações completas para os times internos.Escrever documentações para atualizar a base de conhecimento das funcionalidades da plataforma e interna.Instalar a plataforma da empresa.Configuração e suporte a ambientes Saas e On-PremiseRequisitos:Experiência com SaaS.Boa comunicação e Escrita.Tempo de experiência, mínimo de 1 ano, desejado de 2 anos.Ensino Superior Cursando/Completo em TI(Ex: Análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação, sistemas para internet)Perfil Inovador.Habilidades técnicas.Pró-Atividade.Conhecimentos básicos no sistema operacional linux, redes, docker, lógica de programação.Experiência na área de suporte técnico e ao usuário final.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Diferenciais:Conhecimento em banco de dados; Conhecimento emredes e protocolos TCP/IP; Inglês;Conhecimento da LGPD.Conhecimento em programação.Oferecemos os seguintes benefícios:Auxílio refeição(Caju)Auxílio transporte ou auxílio combustívelPlano de saúde e odontológicoSeguro de vida