Analista de Suporte de Operações 100% Presencial Nossa sede é São Paulo Barueri/Alphaville > >> MISSÃO DO CARGO Qual é o objetivo do cargo descrito? De forma macro, somos responsáveis por zelar, garantir a disponibilidade e o pleno funcionamento dos serviços entregues pela PAGTEL aos nossos clientes, evitando eventuais afetações ao consumidor final, que possam comprometer o serviço que lhe é ofertado, bem como, assegurar a integridade e fluxos das soluções desenvolvidas nos ambientes internos. Para que ele existe e quais são as expectativas em relação aos resultados que ele deve apresentar? A função existe para garantir supervisão sobre sistemas, logo a expectativa de entrega do resultado é alta, pois alarmes e eventos não identificados a tempo, podem acarretar grande impacto posterior. Quais são as limitações ou potencialidades que o cargo pode oferecer? As limitações, giram em torno de ser rápido na identificação de um alarme/evento e/ou ter o senso critico de que algo com potencial maior de afetação esteja ocorrendo, a ponto de acionar com velocidade o Escalation list, para que estes, deem as devidas tratativas. > >> ATIVIDADES EXERCIDAS 1. Acompanhamento e supervisão dos sistemas. 2. Execução de rotinas operacionais. 3. Acionamento, interação e escalonamentos à parceiros e fornecedores. 4. Participação em Reuniões e Comitês que visam desde a participação ativa em projetos, como manter a integridade da base de dados. 5. Elaboração de escopos para implantação de melhorias operacionais. 6. Acompanhamento e realização de atividades programadas em janelas de manutenção. 7. Tratativa de casos massivos, comunicando incidentes, realizando notificações e updates a companhia. 9. Troubleshooting de tickets/casos mais específicos, que demandam análise mais detalhada em plataformas internas. > >> COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Para exercer o cargo de Analista de Suporte de Operações na Pagtel buscamos um profissional com os seguintes conhecimentos: Linguagem T-SQL (Sql Server) (Diferencial) Linguagem de programação NODE JS (Diferencial) Lógica de programação (Diferencial) Ferramentas de monitoramento como Elastic, Grafana, Zabbix (Desejável) > >> CONHECIMENTO ESPECÍFICOS A vaga exige que se de grande importância a resolução de tickets, o correto entendimento sobre SLAs, KPIs e severidades/criticidade, ter uma boa comunicação com os colegas é fundamental para o desenvolvimento. > >> NOSSOBENEFÍCIOS Ambiente descontraído; Plano de crescimento; Cartão de benefícios Flash; Gympass; Treinamentos e cursos profissionalizantes; Horário: 09:00 às 18:00 (Seg-Sex) Local de Trabalho: Barueri/Alphaville Modelo: 100% Presencial