Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos . Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais! Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso! /n Graduando em Administração de Empresas, Agronegócio, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologia de Informação e áreas afins; Conhecimento básico em sistemas operacionais e pacote office; Conhecimento básico de processos de negócios administrativos (Compra, venda, financeiro); Facilidade para comunicar-se, de forma verbal e escrita; Empatia para com o próximo; Proatividade; Senso de urgência e criticidade para escalar as situações aos demais níveis de suporte ou a gestão quando necessário; Habilidade para fazer o diagnóstico e resolver problemas técnicos; Residir em Cascavel - PR O que pode diferenciar você? Vivência com atendimentos de suporte ao cliente; Ter atenção aos detalhes; Conhecimento em processos de negócio do Agro; Conhecimento básico de EDI (intercâmbio eletrônico de documentos); Conhecimento em aplicações mobile; Ter resiliência e inteligência emocional para lidar com as mais diversas situações; Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento. /n Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar os atendimentos e sua evolução, na ferramenta de gestão, conforme recomendado em processo; Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva, todas as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe de atuação e dos colaboradores do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação, bem como quanto aos processos de negócio; Conhecer a jornada do cliente e os possíveis caminhos para cada necessidade apresentada; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento, contribuindo para a formação deles; Manter o acompanhamento do tempo e do status dos trabalhos em andamento, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos; Participar de treinamentos quando convocado; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;