Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador Cftv

vaga para operador CFTV em Curitiba-PRNecessario possuir experiência na area.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.100,00 - R$2.170,00 por mês**Benefícios**:...


Desde Intersept Ltda - Paraná

Publicado 12 days ago

Operador De Monitoramento

Rotina de central de monitoramento.Deslocar tático para atendimentos de alarme, atender e clientes, relatórios internos, etc..Escala 12x36 intermediaria.Nece...


Desde Grupo Garra - Paraná

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor/Full Stack - Pleno

**Nível**: Assistente**Cursos de**: Gestão da Tecnlogia da Informação**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: ...


Desde Works Gestão De Pessoas - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Erp Jr/Pl - Híbrida

TAREFAS:- Atender de forma remota (chats, tickets ou telefone) aos usuários do sistema;- Realizar o suporte do sistema ERP;- Analisar o chamado do usuário pa...


Desde Novare Rh - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte - Crm

Analista De Suporte - Crm
Empresa:

Aliare


Detalhes da Vaga

Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só  :   facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa?  Que por meio da  inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.  Nos tornaremos a  1ª Big Tech Agro   do Brasil!  E para isso, estamos reunindo verdadeiros  #Aliados  para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui,  valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos  resultados únicos . Queremos pessoas dispostas a abraçarem o  nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um  spoiler  do que te espera por aqui   Aliverso particular   E tem mais! Já somamos: 6  unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900  colaboradores +50%  do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil  usuários  +5 mil  estabelecimentos Atuação em  22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso  Aliverso! /n Graduando em Administração de Empresas, Agronegócio, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologia de Informação e áreas afins; Conhecimento básico em sistemas operacionais e pacote office; Conhecimento básico de processos de negócios administrativos (Compra, venda, financeiro); Facilidade para comunicar-se, de forma verbal e escrita; Empatia para com o próximo; Proatividade; Senso de urgência e criticidade para escalar as situações aos demais níveis de suporte ou a gestão quando necessário; Habilidade para fazer o diagnóstico e resolver problemas técnicos; Residir em Cascavel - PR O que pode diferenciar você? Vivência com atendimentos de suporte ao cliente; Ter atenção aos detalhes; Conhecimento em processos de negócio do Agro; Conhecimento básico de EDI (intercâmbio eletrônico de documentos); Conhecimento em aplicações mobile; Ter resiliência e inteligência emocional para lidar com as mais diversas situações; Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento. /n Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar os atendimentos e sua evolução, na ferramenta de gestão, conforme recomendado em processo; Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva, todas as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe de atuação e dos colaboradores do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação, bem como quanto aos processos de negócio; Conhecer a jornada do cliente e os possíveis caminhos para cada necessidade apresentada; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento, contribuindo para a formação deles; Manter o acompanhamento do tempo e do status dos trabalhos em andamento, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos; Participar de treinamentos quando convocado; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Crm
Empresa:

Aliare


Built at: 2024-04-27T15:47:29.271Z