Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo – Curitiba – Pr

Atribuições: Empresa que administra escalas médicas contrata profissional que faça a leitura e compreensão de contratos, que acompanhe a execução dos contrat...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor Administrativo

Empresa de pequeno porte. Irá supervisionar equipe de recepção e comercial. Controle de caixa dos atendimentos diários. Compra de materiais para a clínica. 3...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Grupo Difere Contrata:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – FILIAL: LONDRINA/PRHorário: Segunda a Sexta-Feira: 07:30 – 12:00 / 13:42 – 18:00h.Atribuições do cargo: res...


Desde Difere Consultoria - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Contas

Missão do cargo:Auxiliar a Gerente de contas em suas atividades de administração dos clientes da carteira, na identificação das necessidades e demandas, rela...


Desde Grupo Raizato - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Comercial 8H I Loja Shopping Palladium |Curitiba/Pr

Analista De Suporte Comercial 8H I Loja Shopping Palladium |Curitiba/Pr
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n Ensino Médio Completo O QUE NÃO PODE FALTAR: • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Atenção aos detalhes e controle; • Paixão por planejamento e organização; • Disposição para analisar; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Ensino médio completo; • Domínio do pacote office é um diferencial. /n Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*; (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.) Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Comercial 8H I Loja Shopping Palladium |Curitiba/Pr
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-15T14:13:33.036Z