O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.**Cargo**:**DESCRIÇÃO DA VAGA**Compreensão dos negócios da Raizen, identificação de oportunidades do processo que está sendo construído, entendimento com o Cliente interno e criticidade nos processos diversificados, análise crítica dos fechamentos e variações, organização nos atendimentos e resiliência, pois o processo é todo em Excel.**Requisitos**:**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Atendimento ao cliente e gerenciamento de contratos dos negócios e carteiras sobre sua responsabilidade;- Compreensão dos processos (início e fim);- Atendimento a solicitações de auditoria e controles, com os documentos suportes.- Realizar a gestão e análise de contratos para a execução de ações rotineiras relacionadas a pagamentos e cobranças;- Controlar os pagamentos contratuais realizados e dar visibilidade ao cliente interno;- Realizar interface com as áreas e cliente internos para a execução de suas funções;- Atendimento a chamados de clientes internos relacionados a suas carteiras;- Atuar na revisão e melhorias de processos, por meio de metodologias ágeis.**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Superior Completo em Contabilidade, Economia, Administração, Gestão Empresarial, Engenharia, Direito.- Pacote Office, especialmente Excel avançado;- Conhecimento em Gestão de demandas para análise e controle de SLA;- Capacidade de identificar problemas e oportunidades e propor soluções;- Visão sistêmica e analítica;- Conhecimento em pagamento e cobrança (desejável).**Outras informações**:HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a quinta-feira de 08:00h às 18:00h; sexta-feira de 08h às 17hRegime Híbrido 3 dias presenciais e 2 dias home office.SALÁRIO: R$4.600BENEFÍCIOS: VT + Restaurante na Empresa