Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário De Informática ( Hardware ) (1 Vaga )

Descrição da vaga • Cursando ensino superior em áreas relacionadas a Computação, Hardware; • Habilidade em trabalhar de forma colaborativa em equipe, demonst...


Desde Acic Associação Empresarial De Criciúma - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Técnico De Automação - São José Dos Pinhais

**7811****TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS****Salário: NEGOCIÁVEL****Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR****Horário**: Segunda a Sexta das 08:00...


Desde Imediatta - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Instalador Internet Fibra Opticá

Residir preferencialmente na região de Almirante Tamandaré, Colombo e Santa Cândida.Horário de Trabalho de segunda a Sexta das 11h as 15h e das 16h as 20h, S...


Desde Mora Tec Equipamentos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Técnico De Automação

Experiência em instalação de equipamentos industriais, conhecimento de CLPs, IHM, sistemas supervisórios, painéis elétricos, sistemas de automação, programaç...


Desde Imediatta Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

O DOT Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil! Já são mais de 25 anos sendo responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a Tecnologia e a Transformação Digital. Estamos acostumados a abraçar os desafios educacionais mais diversos do simples ao complexo. Educação e tecnologia é o nosso negócio!O QUE FAZEMOSDesenvolvemos pessoas para impulsionar organizações! Produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de Confidential como LMS, Immersive Learning e Gamification, desenvolvimento de conteúdo educacional para o formato digital, operações em larga escala de monitoria e tutoria, entre outras estratégias educacionais.NOSSO JEITO DOT DE SER!Jogamos aberto e limpo, estamos no mesmo barco e não tiramos o corpo fora! Aqui respeitamos as pessoas - independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade. Acreditamos no que fazemos e temos paixão pelo UAU. Sempre é possível fazer diferente e melhor em um ambiente de confiança. Valorizamos a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo. E aí, curtiu e se identificou o jeito DOT de ser Então #vemproDOT!Analista de Suporte ao ClientePrecisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes. Alguém que tenha o sentimento de customer first. Uma pessoa que queira aprender sempre, que tope encarar desafios e que seja proativo. Alguém que tenha facilidade para se adaptar a mudanças e, principalmente, que ame fazer um trabalho colaborativo e em equipe.Qual o seu papel na construção dessa trilhaPriorizar e encaminhar determinados chamados para equipes internas baseado no nível de criticidade e impacto no negócio, respeitando o SLA;Controlar o status de chamados técnicos, interagir os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;Capacitar nossos clientes no melhor das nossas Confidential;Coletar feedback e sugestões de clientes;Tirar dúvidas de usuários das nossas Confidential em diversos canais e resolver problemas de nível 1.Quais vivências esperamos de vocêSuperior completo ou cursando na área de TI ou afins;Experiência ematendimento e relacionamento o cliente;Pessoa curiosa e analítica para investigar problemas e aprimorar continuamente as rotinas e processos;Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;Pessoa proativa, que toma iniciativa para resolver as dúvidas e problemas dos clientes e usuários dos produtos.Será incrível se você já tiver:Espanhol ou Inglês;Conhecimento em linguagem SQL ou lógica de programação;Conhecimentos na área de Customer Success.Aqui acreditamos no lifelong learning, e desejamos que você siga em busca de aprendizado contínuo!NOSSA PROPOSTA DE VALOR:E para impulsionar você a completar essa trilha sucesso, o DOT oferece:Auxílios!Confidential alimentação e/ou refeição, Confidential desconto de apenas 1% na folha R$660;Confidential transporte;Seguro de vida;Auxílio home office R$100;Auxílio creche;Headhunter valor por indicação de colaborador;Indicação de clientes valor por indicação de clientes.Saúde e bem estar!Plano de saúde integral, sem desconto na folha terapia online gratuita;Convênio odontológico;Confidential plataforma de saúde e bem estar;Convênio Farmácia;Licença maternidade estendida de 6 meses;Licença paternidade estendida de 20 dias;FeelingDOT sobre temas diversos workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio;Mimos e gifts em datas comemorativas.Crescimento e desenvolvimento contínuos!Verba de Sophia de R$ 2.000,00 auxílio educação;Horas de Sophia 40 horas/ano em capacitação da sua escolha;Verba Survival auxílio educação no negócio;DOTAcademy cursos gratuitos;Plataforma que apoia no desenvolvimento de carreira;Mobilidade interna;DOTHUB desenvolvimento de lideranças;Cultura de feedback;DOTKnows peer learning.Clima colaborativo e descontraído!Anywhereoffice:trabalhe de onde quiser;Horário flexível;Aprendizado contínuo;Pessoas que é bom de estar perto;Autonomia responsabilidade;Local para refeições presencial;Lanches, snacks, frutas, chás e café passado presencial;Área de convivência presencial;Momentos de integração e festas.E muuuito mais! ;LI-RemoteCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralRemuneraçãoCompetitivoOutras CaracterísticasTrabalho remoto


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-04-28T16:27:20.797Z