O DOT Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil! Já são mais de 25 anos sendo responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a Tecnologia e a Transformação Digital. Estamos acostumados a abraçar os desafios educacionais mais diversos do simples ao complexo. Educação e tecnologia é o nosso negócio!O QUE FAZEMOSDesenvolvemos pessoas para impulsionar organizações! Produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de Confidential como LMS, Immersive Learning e Gamification, desenvolvimento de conteúdo educacional para o formato digital, operações em larga escala de monitoria e tutoria, entre outras estratégias educacionais.NOSSO JEITO DOT DE SER!Jogamos aberto e limpo, estamos no mesmo barco e não tiramos o corpo fora! Aqui respeitamos as pessoas - independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade. Acreditamos no que fazemos e temos paixão pelo UAU. Sempre é possível fazer diferente e melhor em um ambiente de confiança. Valorizamos a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo. E aí, curtiu e se identificou o jeito DOT de ser Então #vemproDOT!Analista de Suporte ao ClientePrecisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes. Alguém que tenha o sentimento de customer first. Uma pessoa que queira aprender sempre, que tope encarar desafios e que seja proativo. Alguém que tenha facilidade para se adaptar a mudanças e, principalmente, que ame fazer um trabalho colaborativo e em equipe.Qual o seu papel na construção dessa trilhaPriorizar e encaminhar determinados chamados para equipes internas baseado no nível de criticidade e impacto no negócio, respeitando o SLA;Controlar o status de chamados técnicos, interagir os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;Capacitar nossos clientes no melhor das nossas Confidential;Coletar feedback e sugestões de clientes;Tirar dúvidas de usuários das nossas Confidential em diversos canais e resolver problemas de nível 1.Quais vivências esperamos de vocêSuperior completo ou cursando na área de TI ou afins;Experiência ematendimento e relacionamento o cliente;Pessoa curiosa e analítica para investigar problemas e aprimorar continuamente as rotinas e processos;Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;Pessoa proativa, que toma iniciativa para resolver as dúvidas e problemas dos clientes e usuários dos produtos.Será incrível se você já tiver:Espanhol ou Inglês;Conhecimento em linguagem SQL ou lógica de programação;Conhecimentos na área de Customer Success.Aqui acreditamos no lifelong learning, e desejamos que você siga em busca de aprendizado contínuo!NOSSA PROPOSTA DE VALOR:E para impulsionar você a completar essa trilha sucesso, o DOT oferece:Auxílios!Confidential alimentação e/ou refeição, Confidential desconto de apenas 1% na folha R$660;Confidential transporte;Seguro de vida;Auxílio home office R$100;Auxílio creche;Headhunter valor por indicação de colaborador;Indicação de clientes valor por indicação de clientes.Saúde e bem estar!Plano de saúde integral, sem desconto na folha terapia online gratuita;Convênio odontológico;Confidential plataforma de saúde e bem estar;Convênio Farmácia;Licença maternidade estendida de 6 meses;Licença paternidade estendida de 20 dias;FeelingDOT sobre temas diversos workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio;Mimos e gifts em datas comemorativas.Crescimento e desenvolvimento contínuos!Verba de Sophia de R$ 2.000,00 auxílio educação;Horas de Sophia 40 horas/ano em capacitação da sua escolha;Verba Survival auxílio educação no negócio;DOTAcademy cursos gratuitos;Plataforma que apoia no desenvolvimento de carreira;Mobilidade interna;DOTHUB desenvolvimento de lideranças;Cultura de feedback;DOTKnows peer learning.Clima colaborativo e descontraído!Anywhereoffice:trabalhe de onde quiser;Horário flexível;Aprendizado contínuo;Pessoas que é bom de estar perto;Autonomia responsabilidade;Local para refeições presencial;Lanches, snacks, frutas, chás e café passado presencial;Área de convivência presencial;Momentos de integração e festas.E muuuito mais! ;LI-RemoteCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralRemuneraçãoCompetitivoOutras CaracterísticasTrabalho remoto