**Sobre o Meu Crediário**:A Meu Crediário é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar o crediário próprio no Brasil por meio de inovação tecnológica e muita dedicação. Somos desenvolvedores, designers, vendedores, mercadólogos, agentes de suporte, gerentes e cientistas de dados que aprendem algo novo a cada dia. Entre para o time de pessoas que estão crescendo exponencialmente.**Responsabilidades**:- Acompanhamento e monitoramento da performance da carteira de clientes;- Analisar gráficos, consumos e riscos de inadimplência dos clientes;- Estruturar e elaborar relatórios de indicadores;- Prestar suporte de atendimento ao cliente para sanar dúvidas;- Realizar reuniões por videoconferência com os clientes para acompanhamento e entrega de resultado das operações;- Realizar cadastramento e configurações de lojas no sistema;- Utilizar sistema de CRM.**Requisitos e perfil desejado**:- Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando;- Capacidade analítica com foco em resolução de problemas;- Excelente organização e gestão de tarefas;- Saiba trabalhar em equipe;- Facilidade com tecnologia e pacote office;- Conhecimento em CRM (Pipedrive) é um diferencial;- Proativo(a);- Ótima comunicação verbal e escrita;- Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades.**Benefícios**:- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Vale alimentação;- Ginástica laboral;- Convênio Sesc;- Convênio Unicesumar;- Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;- Auxílio creche conforme convenção coletiva de trabalho;- Seguro de vida em grupo;- Participação nos lucros e resultados (PLR);- Plano de cargos e salários;- PDI - Plano de desenvolvimento individual;- Homenagem por tempo de serviço;- Day off no dia do aniversário;- Café mensal dos aniversariantes;- Comemoração de datas especiais.**Horário**: Comercial;**Local**:Rio do Sul/SC;**Salário**:a combinar.