Analista De Sucesso Do Cliente (Csa)

Analista De Sucesso Do Cliente (Csa)
Empresa:

Aprova



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público.Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental.Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado.Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.Uma Govtech do Brasil, para o Brasil!Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública.E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina.  Aproveiras e Aproveiros: quem são? Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país.  Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte) Vem ver como é o dia a dia na firma: https://www.instagram.com/souaprova/ A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país.Somos pessoas: A rrojadas P erspicazes R esilientes O rquestradas V irtuosas  A mbiciosas Esses são os nossos Pilares de Cultura , que criam um ambiente de trocas e confiança entre colaboradores/as, heads, clientes e parceiros.Entenda o que nos faz ser Aprova : ARROJADOS : Não importa o quanto você já alcançou, mire em algo maior.Temos curiosidade e disciplina na busca das melhores referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.Os desafios nos energizam!PERSPICAZES : A nossa ajuda é a melhor que nosso cliente pode receber.Somos especialistas em resolver os problemas do setor público.Se não temos, criamos uma solução para melhorar o jeito de fazer as coisas.RESILIENTES: Faço o que posso, com o que eu tenho, onde estou.Sabemos extrair aprendizados dos acertos e lidar rápido com os erros.Provocar grandes mudanças é estar disposto a lidar com os desafios naturais dessa trajetória.ORQUESTRADOS : A melhor maneira de ter resultados é realizar junto.Acreditamos na realização coletiva, com alto nível de responsabilidade individual e colaboração entre times, comunicação aberta e expectativas alinhadas.  VIRTUOSOS: Fazer o que é correto sempre é a escolha certa.Guiamos nossos relacionamentos com integridade.Isso nos leva onde queremos chegar, sem atalhos, sempre estimando a missão acima de ganhos pessoais.  AMBICIOSOS : Resolvendo um ticket de cada vez, vamos mudar o Brasil.  Cuidamos de cada demanda com a máxima atenção.Um time orientado a executar entregas incrementais faz toda diferença para escalar nosso impacto.Saiba tudo sobre os nossos Pilares: https://aprova.com.br/cultura/ Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?#vemserAprova Transformar vidas e sua carreira!/n Graduação completa ou em andamento; Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão; Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia; Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita; Vontade de implementar e melhorar processos do seu time; Softskills de relacionamento com clientes high touch ; Conhecimento iniciante em Google Sheets; Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc).Disponibilidade para viagens.Diferencial Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas; Experiência com Govtech; Vivência no ambiente de startup; Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor); Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce); Experiência com processos licitatórios./n Primárias: Trabalhar a retenção de clientes; Manter comunicação ativa com os clientes; Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes; Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa; Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes; Realizar reuniões remotas e presenciais de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico; Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes; Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.Secundárias: Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos; Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos; Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente (Csa)
Empresa:

Aprova



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Comercial

Você está pronto para se juntar à equipe da Tradestars?Nós somos mais do que apenas uma empresa - somos uma comunidade autêntica de traders, moldando o futur...


Desde Tradestars - Paraná

Publicado 25 days ago

#1016 Atendente

Atividades: Preparar e organizar os talheres para o uso; Realizar a limpeza e desinfecção das mesas; Auxiliar no atendimento da balança e do caixa, quando ne...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 25 days ago

Pessoa Operadora De Caixa - Batel

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos or...


Desde Farmácias Pague Menos - Paraná

Publicado 25 days ago

Operador De Telemarketing

Se você é apaixonado(a) por desafios, metas e resultados. Essa vaga é para você!**Responsabilidades e atribuições**Atendimento telefônico ativo e receptivo c...


Desde Grupo Lider - Paraná

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-16T20:09:49.701Z