Analista De Sucesso Do Cliente B2B (Operadoras De

Analista De Sucesso Do Cliente B2B (Operadoras De
Empresa:

Conexa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a **Conexa**, ecossistema digital de saúde integral, líder na **América Latina**. Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam. Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável. Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental. Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.**Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!**Se você é uma pessoa com **postura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes**, essa vaga é para você!**Responsabilidades e atribuições** VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:- Assegurar bom relacionamento com **operadoras **e/ou **seguradoras** de médio/grande porte;- Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato nas **operadoras de saúde**;- Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes;- Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos seus beneficiários;- Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira;- Aumentar o nível de receita gerada na carteira;- Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores;- Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução;- Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto;- Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos;- Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente;- Identificar novas oportunidades com as operadoras realizando Cross-selling e Upselling.**Requisitos e qualificações** ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:- Superior completo;- Excelente habilidade oral e escrita; Comunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com clientes- Experiência de 02 anos** **ou mais com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B- Excel intermediário/avançado;- Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes.- Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;- Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;- Resiliência e Proatividade são indispensáveis;- Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes;- Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas e foco em soluções abrangentes;- Gestão de tempo e organização para lidar com frentes e desafios novos a todo momento. Ter uma gestão de rotina saudável é imprescindível para destacar prioridades na operação;**SERIA INTERESSANTE SE VOCÊ TIVESSE**:- Experiência com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B -diretamente com operadoras de saúde;- Conhecimento dos processos de Saúde Suplementar;- Entendimento dos conceitos básicos de faturamento, TISS e TUSS;- Disponibilidade para trabalho híbrido (residir ou ter fácil acesso a São Paulo/Rio de Janeiro)**Informações adicionais****Benefícios Conexa**:Cartão **CAJU**, crédito de R$ 1.059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação;Plano de Saúde **AMIL**, com coparticipação de 20% sob consultas e exames;Acesso gratuito às plataformas **CONEXA**, com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física;Auxílio Creche de acordo com a convenção coletiva regional e Licença Maternidade Estendida para as mamães da nossa equipe: oferecemos a opção de estender a licença maternidade para 6 meses, afinal, sabemos a importância desse tempo para a mãe e o bebê;? Universidade corporativa e parcerias com instituições de ensino**:Queremos ajudá-lo(a) a crescer profissionalmente! Aproveite os descontos exclusivos em cursos de pós-graduação, MBA e idiomas para impulsionar sua carreira para o próximo nível;Crédito consignado **ITAÚ**: Precisa de uma ajudinha extra? Com nosso programa de consignado, você pode acessar um crédito com taxas especiais, para quando precisar de um empurrãozinho financeiro;Seguro de Vida **AMIL**: Sabe aquele ditado "viver sem medo"? Bem, é mais ou menos isso. Queremos que você se sinta seguro(a) sabendo que você e seus e


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente B2B (Operadoras De
Empresa:

Conexa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


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