.Cuidar das pessoas está no centro de tudo o que fazemos, e começamos cuidando de você, nosso valioso colaborador. Uma carreira na Sedgwick significa entrar em contato com nossa cultura de cuidado. Significa ter flexibilidade e tempo para todas as coisas que são importantes para você. É uma oportunidade de fazer algo significativo todos os dias. É ter apoio para suas necessidades mentais, físicas, financeiras e profissionais. Significa aprimorar suas habilidades e desenvolver sua carreira. E isso significa trabalhar em um ambiente que celebre a diversidade e seja justo e inclusivo. Uma carreira na Sedgwick é onde a paixão encontra o propósito de gerar um impacto positivo no mundo por meio das pessoas e organizações que servimos. Se você é uma pessoa motivada a fazer a diferença, que gosta de desafios e, acima de tudo, é uma pessoa que se importa, há um lugar para você aqui. Junte-se a nós e contribua para que a Sedgwick seja um ótimo lugar para trabalhar.Great Place to Work®Top 100 Most Loved Workplace® Melhor empregador do estado de acordo com a ForbesOBJETIVO PRINCIPAL: Realizar todas as etapas de um processo de regulação de sinistros. Seus principais objetivos incluem garantir uma resposta eficiente e eficaz aos sinistros relatados pelos segurados, assegurando uma resolução justa e satisfatória para todas as partes envolvidas. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS: Receber e registrar notificações de sinistros relatados por segurados, corretores ou agentes, e realizar uma análise inicial das circunstâncias do sinistro (pré-análise)Conduzir investigações detalhadas sobre a validade e a extensão do sinistro, incluindo a avaliação de danos, coleta de evidências e entrevistas com testemunhas, quando necessário. Realizar vistoria remota assistida através das tecnologias da Sedgwick coletando imagens para compor o laudo/processo do Sinistro, de acordo com as especificidades de cada ramo, condições gerais do produto e determinações dos Clientes. Determinar a aplicabilidade das coberturas da apólice ao sinistro reportado, verificando os termos, condições e limitações da apólice de seguro. Estabelecer comunicação com os segurados para fornecer orientações sobre o processo de regulação de sinistros, esclarecer dúvidas e solicitar documentação adicional, quando necessário.Negociar acordos e resoluções com os segurados, corretores, agentes ou terceiros envolvidos no sinistro, com o objetivo de alcançar uma solução justa e satisfatória para todas as partes, quando aplicável ao escopo contratado pelos Clientes da Sedgwick. Solicitar e coletar documentos relevantes relacionados ao sinistro, como registros médicos, estimativas de reparo, relatórios policiais e outros documentos necessários para a análise e avaliação do sinistro, de acordo com a documentação exigida por cada Cliente para as coberturas dos produtos comercializados