Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos. Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é. Sentiu essa conexão? Venha fazer parte do nosso time! Clique aqui e siga-nos no LinkedIn . /n Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo. Gestão de serviços e indicadores diversos (ERP, CRM, suporte e Infra). Pacote Office avançado. Experiência em gerenciamento de sistemas ERP, preferencialmente SAP. Conhecimento prévio dos processos de TI e práticas de gerenciamento de serviços (ITIL). Requisitos desejáveis: Pós-graduação, MBA, Especialização. Inglês avançado. /n Gerir e fazer a manutenção do sistema ERP SAP, garantindo sua estabilidade e eficiência operacional. Monitorar indicadores de serviço para garantir o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço). Colaborar com as equipes internas para entender suas necessidades e fornecer soluções inovadoras que otimizem os processos de negócios. Liderar a identificação e implementação de melhorias contínuas nos fluxos de trabalho e nas atividades do cargo, visando aumentar a eficiência e a satisfação do cliente interno. Avaliar proativamente as tendências e avanços tecnológicos para identificar oportunidades de inovação e implementar soluções que agreguem valor ao negócio.