Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora. Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança. Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work. /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação ou áreas afins; - Experiência a partir de 2 anos; - Domínio do Pacote do Office; - Conhecimento em sistemas de gestão e plataformas de comunicação interna; - Conhecimento em métricas de desempenho, indicadores, KPIs; - Habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas; - Perfil proativo, comunicativo e analítico; - Disponibilidade para jornada presencial, das 8h às 12h e das 13h às 17h48min. /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Prestar todo suporte operacional ao franqueado prezando pelo entendimento e implementação das diretrizes da marca, políticas de operação e procedimentos padrão; - Realizar treinamentos afim de garantir que estejam atualizados com as práticas e padrões estabelecidos; - Administrar relacionamento com franqueado tendo contato próximo, atuando como ponto de contato principal para quaisquer questões, preocupações ou sugestões; - Monitorar o desempenho das unidades franqueadas, analisando indicadores de vendas, estoque, satisfação do cliente e conformidade com os padrões da marca; - Atuar em resolução de problemas propondo soluções eficazes e implementar melhorias; - Realizar comunicação de Políticas e Procedimentos afim de garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa.