Analista De Service Desk Trilingue - Portugês, Francês E Inglês

Analista De Service Desk Trilingue - Portugês, Francês E Inglês
Empresa:

Hcltech


Detalhes da Vaga

.www.Hcltech.ComSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades:Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do clienteEncaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.Qualificações e experiências:·Francês avançado/fluente para conversaçãoInglês intermediário; · Superior completo ou cursando na área de TI· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.· Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatóriaSão necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.· Experiência com as seguintes ferramentas:Sistemas operacionais Windows Windows XP/7/10Aplicativos de conectividade de área de trabalho remotaPacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/ExchangeConhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar:Configurando o MS Outlook via Exchange ou POPFazer entradas no calendário marcando reuniõesCompartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário.Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail enviado.Configurando Regras no MS OutlookSolução de problemas de Internet:Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Trilingue - Portugês, Francês E Inglês
Empresa:

Hcltech


Técnico Em Automação

- Receber informações de projetos / serviço a ser executado, com base nisso planejar atividades a serem executadas em campo, organizando e preparando insumos...


Desde Rhf Talentos Matriz - Paraná

Publicado 19 days ago

Analista De Testes (Qa) (Remoto)

Vaga**:Analista de Testes (QA)** (Remoto)Estamos à procura de um Analista de Testes (QA) dedicado e qualificado para garantir a qualidade e confiabilidade de...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 19 days ago

Assistente De Suporte Ti (Remoto)

Assistente de Suporte TI (Remoto)Estamos em busca um Assistente de Suporte de TI remoto para integrar nossa equipe, garantindo eficiência operacional e satis...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 19 days ago

Service Desk Analyst

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading technology services and consulting company focused on building innovative solutions that addr...


Desde Wipro - Paraná

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-15T14:14:08.532Z