Analista De Service Desk Jr

Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Arklok Tecnologia


Detalhes da Vaga

Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia. Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil. Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços. Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos. A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço. #Arklok #Brasil #B2B /n O que nós buscamos: Graduação em Andamento ou concluída; Pacote Office nível intermediário; Mínimo de 06 meses de experiência em atendimento ao usuário final; Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas; Você irá se destacar se: Experiência em tratativa de chamados na área de tecnologia. /n Como Analista Service Desk Jr você focará em: ·       Realizar gestão de chamados recebidos na ferramenta interna da Arklok ou ferramenta do cliente; ·       Conhecimento intermediário em suporte primeiro nível e segundo nível; ·       Experiência em suporte remoto e telefônico; ·       Tratar de maneira adequada as ocorrências recebidas; ·       Acompanhar e manter feedback diário dos chamados, garantindo SLA de atendimento; ·       Conhecimento intermediário em pacote office; ·       Elaborador relatórios;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Arklok Tecnologia


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-19T16:47:56.365Z