Fundada pelo imigrante português Julio Simões há 68 anos, a SIMPAR é um dos maiores grupos empresariais do país, com 50 mil colaboradores dedicados a entregar o melhor serviço aos clientes em cada uma das suas sete empresas independentes – JSL, Movida, Vamos, Automob, CS Infra, CS Brasil e Banco BBC Digital. GENTE é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento e, dentro de um MODELO DE GESTÃO único, nossas empresas ocupam posição de liderança ou de destaque em diferentes segmentos da economia real, formando um portfólio de negócios que, alinhados às melhores práticas de ESG, produz resultados sustentáveis com geração de valor aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, ACIONISTAS e todos que se relacionam conosco. Nossa CULTURA permeia todas as atividades do grupo e se reflete em um "jeitão" único, pautado em VALORES que se traduzem em ter o CLIENTE como razão da existência empresarial, GENTE dedicada a fazer o melhor a cada dia, atuando com ATITUDE DE DONO e absoluta convicção de que a SIMPLICIDADE é o melhor caminho para, de forma ágil, atingir os resultados e o LUCRO necessário ao crescimento e ao desenvolvimento futuro com SUSTENTABILIDADE . Não encontrou nenhuma oportunidade com o seu perfil?Inscreva-se no alerta de vagas para receber uma notificação sempre que uma vaga do seu interesse for divulgada: https:// simpar.gupy.io/ Vale lembrar que a inscrição nos bancos de talentos também te ajudam a ser encontrado (a) pelos nossos recrutadores.Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência./n Superior cursando ou completo; Conhecimento em solução de WAF; Conhecimento em solução Antivírus/Antimalware(XDR); Conhecimento em solução Firewall Next Generation; Conhecimento em solução IPS/IDS; Conhecimento em solução Antispam; Conhecimento em solução Nac; Conhecimento em solução Threat Intelligence; Conhecimento em solução Ambientes Multi Cloud ( AWS, GCP, Azure e OCI); Conhecimento em solução Siem; Conhecimento em solução Gestão de Vulnerabilidade./n Definir para a equipe as tratativas técnicas a serem desenvolvidas para a solução dos problemas detectados, desenvolvendo procedimentos operacionais e checklist para melhoria contínua dos serviços; Apoiar na avaliação de tecnologias e novas soluções de segurança, observando as melhores práticas técnicas; Atender chamados, bem como alertas e logs eventualmente emitidos pelas ferramentas instaladas, visando oferecer soluções e tratativas de acesso demandadas pelo usuário; Corrigir falhas de privacidade e impedir ameaças de malware.