OBJETIVO DA FUNÇÃO: Manter a segurança dos ambientes de TI dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidos. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO : Atuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da NCT; Tratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os SLAs; Atualizar a base de conhecimento técnico do Suporte; Fazer repasses internos para Analistas e Técnicos de Suporte; Documentar intervenções e procedimentos técnicos; Abrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantes; Criar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: Active Directory, Exchange e Permissões em pastas; Atuar na análise e tratamento de incidentes internos e externos; Visita técnica aos clientes (contratuais e eventuais); Realizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na rede; Liberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo cliente; Configurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidos; Acompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitações; Abrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantes; Elaborar relatórios de atendimento técnico; Elaborar relatórios por meio de análise de log's e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaças; Realizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramenta; Gerar Planos de Mudança (GMUD) para alterações nas soluções de TI instalados nos clientes; Administrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estável; Atendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificação; Viagens para atendimento de chamados (nível Brasil); Treinamentos internos e reuniões com clientes; Ministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias NCT; Analise de incidentes oriundos do XDR ou SIEM; Repasse de conhecimento e capacitação para os analistas N2 (mínimo 60 horas). REQUISITOS OU QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS: Ensino superior cursando em Tecnologia da Informação e experiência na área. CERTIFICAÇÕES DESEJÁVEIS: Trend Micro Visio One; Trend Micro Apex One; Trend Micro Deep Security. CONHECIMENTOS E CURSOS: ITIL Foundation; Windows Server; Linux; Métodos ágeis.