Na Central Ailos, somos movidos pela união de diferentes talentos com o mesmo propósito: cooperar para transformar vidas. É assim que crescemos e evoluímos, trabalhando juntos para chegar aonde ninguém mais chegou, levando nossos talentos cada vez mais longe, oferecendo um ambiente colaborativo, e muita oportunidade e estímulo para que alcancem seus objetivos ao nosso lado. Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros, e nós da cooperativa Central. Estamos em plena expansão, tanto física quanto tecnológica, para desenvolver soluções cada vez mais eficazes, assim como produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida dos nossos mais de 1,5 milhão de cooperados. Se você também acredita no poder do cooperativismo para transformar vidas, seu lugar é com a gente. Venha desbravar o universo de oportunidades da Central Ailos você também! /n É essencial: - Ensino superior completo ou em andamento na área de Direito; - Conhecimento/prática com pacote office; - Domínio na elaboração de relatórios/pareceres técnicos; - Experiência em acompanhamento de ações judiciais. É diferencial: - Ter atuado/ter experiência com prevenção a fraudes em Instituição financeira; - Experiência na manipulação de grande massa de dados; - Experiências na condução de ações criminais. /n Atuação presencial / híbrido na Central Ailos; Realizar o atendimento de suspeitas relacionadas a fraudes internas e externas, emitindo parecer com embasamento técnico, apoiando a tomada de decisão das Cooperativas e atendendo os acordos de níveis de serviços; Conduzir a elaboração de notícia crime para os casos necessários, subsidiando o escritório com as evidências, esclarecendo a modalidade da ocorrência; Avaliar os processos da área, contribuindo de forma proativa na transformação dos processos, promovendo a gestão de mudança de forma contínua e sustentável; Manter contato com demais Instituições financeiras e players de pagamentos; Realizar contato com órgãos de segurança pública, com intuito de dar celeridade nos atendimentos solicitados, prezando pela imagem das Cooperativas Filiadas e Central; Elaborar apresentações organizacionais estruturadas, consolidando os números e resultados da área, com o objetivo de apresentação junto aos fóruns competentes; Utilizar os indicadores da área, avaliando os resultados diários visando otimizar a performance operacional; Disseminar a cultura de prevenção a fraudes, através de prática de workshops, treinamentos e programas de conscientização sobre o tema, promovendo a educação e desenvolvimento da comunidade, cooperados e colaboradores do Sistema.