Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 24 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 24 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Sac

Analista De Sac
Empresa:

Arcor Do Brasil - Conectando Pessoas A Oportunidades


Detalhes da Vaga

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a  Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.    A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o  Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Experiência na área; Técnico Completo em Alimentos ou Química; Graduação Completa em Alimentos ou Química; 100% presencial Ser comunicativo /n Extrair as informações dos atendimentos realizados, através da ferramenta Right Now, promover eventuais ajustes e enviar periodicamente os dados ao Operador Logístico, que é o responsável pela coleta da amostra e ressarcimento ao consumidor, visando promover o devido atendimento à manifestação registrada pelo SAC. Retroalimentar a ferramenta Right Now com informações provenientes do Operador Logístico, recebidas por e-mail ou provenientes do sistema do parceiro, relacionadas ao processo de ressarcimento (ocorrências, pendências de produto, cotações, entre outros), como forma de garantir o histórico dos atendimentos em nossa ferramenta; Mensalmente extrair do Right Now os casos já analisados pela área técnica, classificados como críticos e médios que estejam derivados e que seja de contaminação, subsidiando as assistentes, que fará o contato com o consumidor para dar o retorno da análise técnica e aplicação de pesquisa de satisfação; Extrair da ferramenta Gestar os dados das pesquisas realizadas pela equipe de atendimento, com o objetivo de consolidar e atualizar os KPIs que avaliam a Satisfação do Consumidor (Pesquisa de Satisfação); Disponibilizar periodicamente à equipe de atendimento as informações recebidas através do sistema do Operador Logístico sobre os estoques disponíveis para reposição ao consumidor, com o objetivo de contribuir com a assertividade nas informações passadas aos consumidores; Monitorar os Indicadores de Performance, mapeando gaps e oportunidades de melhoria junto à equipe e as áreas de interface, quando aplicável visando atingir os targets de atendimento da Cia Monitorar mensalmente através da exportação de dados da ferramenta Rght Now os atendimentos críticos e médios com contaminação pendentes de análise da área de Controle de Qualidade, subsidiando a Coordenação da área para follow-up junto aos referentes responsáveis; Monitorar o nível de estoque de produto acabado em poder do Operador Logístico, através da exportação de dados proveniente do sistema, com o objetivo de realizar o pedido de reposição, se necessário. Pedido de reposição inserido através de planilha excel padrão da área de GIC (Gestão de Informações Comerciais); Realizar visita de qualidade com a supervisão da área em cliente, avaliando as boas práticas de armazenamentos, levando orientações e sugestão de melhorias. Monitorar e cobrar as documentações necessárias para atender os requisitos de qualidade das transportadoras atuantes, (Alvarás, Treinamentos e Controles)  Elaborar apresentações e treinamentos em ppt e vídeos com o apoio da gestão da área do SAC, para entender as áreas de interface, sendo ela - GIV (promotores), Qualidade, Transporte e Customer.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sac
Empresa:

Arcor Do Brasil - Conectando Pessoas A Oportunidades


Built at: 2024-06-16T09:48:27.865Z