Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas. Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora. Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado. O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel , maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A Dimed , uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR. O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar , divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel. /n Requisitos mandatórios para essa vaga: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda; Design Gráfico e áreas afins; Possuir conhecimento e experiência em operacionalização e análise de mídia online; Experiência em análise de performance de venda por origens de tráfego; Vivências com as ferramentas de analytics e experiência com Google Analytics e outras ferramentas de BI com foco em análise de negócio online; /n Durante o dia a dia, você irá: Atuar no time de Retail Media, fomentando oportunidades de negócio junto à indústria para aumento de sell out e ganho de market share dos fornecedores; Ser o ponto focal entre as áreas de Trade, Comercial, Marketing, CRM e CX, conduzindo as estratégias e planos de desenvolvimento, dando o direcionamento comercial e estratégico à equipe; Conduzir apresentação/pitch comercial do negócio, reuniões estratégicas com as indústrias parceiras e construção e apresentação de relatórios; Atuar como interface com a agência de performance responsável pela operação de mídia e outros parceiros envolvidos no projeto; Monitorar a performance das ativações e campanhas, gerando insights para tomadas de decisão; Gerenciar de métricas e campanhas de mídia (CPC, CPM, ROAS, TKM, Taxa de Conversão); Atuar constantemente com Google Analytics.