Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale. Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina. A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui! /n Formação superior em Serviço Social, Administração, Gestão Ambiental, Biologia e/ou área correlatas; Experiência na área de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade; Conhecimento em gestão de projetos; Experiência em execução de projetos sociais e interlocução com comunidade; /n Promover práticas sustentáveis e responsáveis em toda a empresa, garantindo o equilíbrio entre o crescimento econômico, o bem-estar social e a proteção ambiental. Isso inclui o desenvolvimento e implementação de políticas e programas de sustentabilidade., a coleta e análise de dados relacionados à sustentabilidade., a preparação de relatórios sobre o desempenho da sustentabilidade. da empresa e o engajamento com colaboradores, clientes e outras partes interessadas para promover a conscientização e ação em relação à sustentabilidade. • Projetar, organizar, coordenar e implementar projetos de Responsabilidade Social Corporativa; • Fazer a gestão e executar o programa de interlocução com a comunidade, bem como fazer a interface com a consultoria; • Análise e articulação com terceiro setor; • Desenvolvimento de indicadores e análise de resultados de projetos sociais; • Acompanhar e avaliar os resultados dos projetos executados, orientando as pessoas envolvidas e levantando dados relevantes para verificar o impacto; • Elaboração de conteúdo de conscientização social em alinhamento com demais áreas e estratégia da empresa; • Buscar e assegurar parcerias com Organizações Não Governamentais; • Operacionalizar eventos, cursos e palestras, garantindo a execução; • Foco no desenvolvimento estratégico social em alinhamento com outras áreas e suporte à Diretoria; • Gerenciamento de recursos; • Planejamento e execução de campanhas de voluntariado.