Analista De Remuneração E Benefícios Iii

Analista De Remuneração E Benefícios Iii
Empresa:

Grupo Hinode



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Job description Desenvolver e manter o plano de cargos, salários e benefícios, atuando na criação e definição de políticas e estratégias de remuneração e benefícios do Hinode Group, elaborando descrições de cargo, desenvolvendo e revisando as tabelas salariais, analisando as movimentações internas, visando a busca pelo equilíbrio interno e externo alinhado às políticas e estratégias da empresa.


Main responsibilitiesManter as descrições de cargo atualizadas, avaliando as mudanças de estrutura, atuando juntamente com os BPs e Diretores para a conclusão dos novos documentos, visando dar sustentação ao plano de cargos e salários da empresa.
Implementar, atualizar e validar as políticas e procedimentos de Remuneração Fixa, Variável e de Benefícios em nível global, avaliando as particularidades e legislação de cada país, visando estabelecer as regras que orientem as melhores práticas para uma gestão saudável dos recursos humanos.
Realizar o orçamento de pessoal, em nível global, levantando todas as informações de custos com pessoal, analisando as legislações locais, com o objetivo de dar previsibilidade à liderança da empresa e time de planejamento financeiro dos custos com pessoas no ano seguinte.
Enviar as revisões do orçamento de pessoal previstas para o ano, e, eventualmente por demanda do time de planejamento financeiro, visando apoiar na tomada de decisão sobre os ajustes orçamentários necessários.
Desenvolver e fazer análises dos indicadores de Gente e Gestão em nível global, através da coleta e compilação dos dados, com o intuito de apoiar as lideranças locais, a identificar desvios e encontrar melhorias na administração dos recursos humanos.
Apoiar no ciclo de méritos e promoções, atuando juntamente com os BPs e os diretores na definição dos investimentos que serão feitos, avaliando o fundamento nas propostas de mudanças na estrutura, de forma a garantir a melhor aplicação dos investimentos dentro do valor definido em orçamento. 
Zelar pela estrutura organizacional, avaliando as mudanças quanto ao dimensionamento de quadro, alterações de níveis hierárquicos, níveis de cargo, remuneração e demais situações de impacto na estrutura, fazendo as devidas recomendações.
Apoiar as áreas de Gente e Gestão no acompanhamento das despesas de SG&A, fazendo a interface com o time financeiro, com o objetivo de garantir que os gastos estejam dentro dos valores orçados, e que os lançamentos sejam feitos dentro das contas e centros de custos corretos.
Realizar estudos e simulações salariais de movimentação interna ou admissão de pessoal, avaliando impactos financeiros e/ou organizacionais, fazendo as devidas recomendações para as áreas, observando as políticas e procedimentos internos.                                                                            
Obter dados salariais e de benefícios de mercado, efetuando analises e comparativos internos, fundamentando propostas e recomendações com a finalidade de garantir a competitividade externa.
Atuar na implementação e negociação de renovação de benefícios, com foco principalmente no internacional, avaliando dados extraídos de pesquisas de mercado/benchmarking, visando trazer um pacote competitivo, mas dentro da realidade financeira de cada país.     
Enviar as provisões de despesas, sempre que os fornecedores atrasarem o envio dos boletos ou houver outro problema com o processo de pagamento, com o intuito de ter o registro da despesa na data correta.
Executar outras atividades pertinentes a área de remuneração.


Requirements and skillsOrganização;Comunicação clara e objetiva;Trabalho em Equipe;Facilidade em lidar com problemas complexos;Analise Crítica; Iniciativa;Flexibilidade;Foco em resultados;Ter atuado na área de remuneração com escopo em nível latam;Conhecimento em metodologia de remuneração e desenvolvimento de políticas;Ter participado da implantação de estrutura de cargos e salários;Experiência em orçamento de pessoal;Office avançado;Conhecimento no sistema Protheus (Desejável);Espanhol Intermediário;Inglês - Básico.Power BI - Intermediário. Additional informationPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaRestaurante no local - Café da manhã e almoço sem descontoVale AlimentaçãoPLREmpréstimos ConsignadosFretado - Da estação Jandira até a empresaVale TransporteHappy FridayHappy DayClube de VantagensDescontos em produtos Hinode


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Remuneração E Benefícios Iii
Empresa:

Grupo Hinode



Função de trabalho:

Recursos humanos

Estagio Departamento Pessoal

Estar cursando Gestão de RH, psicologia, administração ou áreas correlatas;Residir em Ribeirão Preto;Desejável Experiência básica em pacote office;Ira desenv...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Departamento Pessoal/ Rh

Selecionamos **ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL / RH** para atuar em aeroporto de **São Roque/SP****HORÁRIO**: segunda a quinta das 08h00 as 18h00 sexta das ...


Desde Liderh Serviços - São Paulo

Publicado 15 days ago

Assistente De Recursos Humanos

**Requisitos**:- Conhecimento em excel (intermediário);- Ensino médio completo;- Experiência comprovada com departamento pessoal (mínimo de 2 anos na área);-...


Desde Kairós Rh - São Paulo

Publicado 15 days ago

Assistente De Recursos Humanos

Estamos com processo seletivo para trabalhar em uma empresa de grande porte no segmento de transporte e Logística, com matriz em Barueri e filial em Cordeiró...


Desde Right Time Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-04-30T12:49:32.757Z