A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo em Comércio Exterior / Direito e desejável Pós-Graduação COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Legislação tributária e aduaneira; Desejável Inglês; Habilidades de Articulação, Negociação e Mediação; Sistemas da RFB (Siscomex/PUComex, Cadastro Aduaneiro); Programa OEA. Facilidade em comunicação verbal e escrita; /n Garantir a perenidade das operações alfandegadas da Multilog, com o cumprimento das legislações pertinentes ao negócio; Dar apoio/suporte à área de RI na construção do escopo das auditorias de compliance aduaneiro; Promover, concluir e apresentar os resultados das auditorias demandadas por RI nos temas pertinentes à legislação aduaneira, acompanhado de seus respectivos planos de ações e prazos; Confeccionar junto às áreas auditadas Plano de Ação para saneamento das não-conformidades registradas; Dar suporte ao RI nas implementações de procedimentos aduaneiros; Acompanhar os planos de ação das auditorias dos órgãos anuentes nas unidades alfandegadas e transporte; Acompanhar as áreas envolvidas a atualização das evidências do QAA no Programa de Operador Autorizado (OEA), assim como manter a cultura viva dentro da organização; Cumprir Normas, Código de Ética e Procedimentos da Empresa; Solicitar informações, acompanhar a atualização, validar e divulgar periodicamente painel de Compliance Aduaneiro e a Matriz de Riscos da área.