O Banco T10 BANK está em busca de um Analista de Relacionamento (Telefone) para se juntar à nossa equipe dinâmica e contribuir para o crescimento contínuo de nossos clientes.Responsabilidades: - Prospecção de leads através de ligações telefônicas; - Agendamento de visitas para a equipe de vendas; - Negociação com os clientes, oferecendo soluções personalizadas de acordo com suas necessidades; - Realização de telemarketing ativo, apresentando nossos serviços e produtos de forma persuasiva; - Manutenção de um alto nível de comunicação com os clientes, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato; Requisitos: - Experiência comprovada em prospecção de leads e agendamento de visitas; - Habilidades avançadas de negociação, persuasão e fechamento de vendas; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao cliente será considerada uma vantagem; - Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciando seu tempo e prioridades de forma eficiente; - Conhecimento básico de técnicas de vendas e estratégias comerciais; Oferecemos: - Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em rápido crescimento; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Treinamento e desenvolvimento contínuo; - Remuneração competitiva e benefícios atrativos; Se você é uma pessoa motivada, ambiciosa e apaixonada por ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos, então essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Junte-se a nós e ajude a promover o sucesso dos nossos clientes através de relacionamentos sólidos e duradouros.Se você se identificou com a vaga , cadastre seu curriculo em nossa Plataforma ou envie para nosso Email : ****** *Atenção*: Obrigatório Morar em Campinas As informações enviadas serão analisadas detalhadamente por nossa equipe de recrutamento e seleção.Apenas os candidatos selecionados para a próxima fase do processo serão contatados.Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos.Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa Comunicação Prospecção de leads agendamento visitas negociação Cliente telemarketing