No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.**Venha fazer parte do time de FERAS!**Estamos em busca de um(a) **Analista de Recursos Humanos **para atuar na região de **Recife/PE**!**Responsabilidades e atribuições**:- Realizar recrutamento e seleção interna e/ou externa de pessoas.- Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional.- Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamento, bem como proporcionar melhorias ao processo.- Administrar processo de treinamento externo aos colaboradores.- Acompanhar programas de estágio e/ou de aprendizagem.- Mantenha o quadro de avisos atualizado.- Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos específicos à área de Recursos Humanos.- Conduzir programas de integração de novos colaboradores.- Administrar programas de cargas e atualizações da empresa.- Participar de comissões, reuniões e programas diversos.- Organizar eventos da empresa.- Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação.- Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação.- Desenvolver ações e campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual a empresa, bem como tomar medidas que permitam nos casos mapeados, como acolhimento de possíveis vítimas e questionamento do ofensor.- Atua no departamento de recursos humanos da empresa de forma generalista ou caracterizada por especialidade e atuando em duas ou mais atividades relacionadas a remuneração, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal, benefícios, recrutamento e seleção, relações trabalhistas, serviço social e comunicação.