Requisitos e qualificações: Desejável experiência em Call Center;Experiência em Recrutamento e Seleção.Ensino superior cursando nas áreas de Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou afins;Conhecimento avançado em Pacote Office;Desejável conhecimento em Técnicas de recrutamento e seleção.Competências ComportamentaisOrganização e PlanejamentoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalAnálise e Solução de ProblemasVisão SistêmicaPró-AtividadeComunicaçãoResponsabilidades e atribuições: Mapear os perfis validando as competências comportamentais de todos os cargos, a fim de atender as demandas da empresa, mantendo atualizado os descritivos dos cargos;Planejar o processo seletivo interno para realização do POI - Programa de Oportunidade Interna;Recrutar candidatos externos quando necessário (divulgação da vaga e dos locais para realização);Criar/Validar e aplicar cases, dinâmicas, testes e entrevistas;Aplicar feedback aos candidatos de processo seletivo interno, para desenvolvimento e direcionamento dos candidatos que realizam processo seletivo interno;Realizar laudo comportamental dos candidatos, apresentando aos gestores quando necessário;Divulgar vagas e etapas do processo seletivo aos candidatos internos no sistema;Encaminhar candidatos externos para exame médico admissional e candidatos internos para exame de mudança de função;Acompanhar via sistema a aprovação das RP´s - Requisição de Pessoal via matriz;Atualizar os aprovados e reprovados em cada etapa do processo seletivo no sistema;Realizar entrevistas de desligamento;Solicitar ao Corporativo as descrições dos cargos atualizada;Participar de projetos que envolvam a área;Realizar palestras no Programa de Desenvolvimento de Supervisores bem como em turma iniciais de Agentes;Executar demais atividades correlatas com a função.