Descritivo de Cargo: Buscamos por um Analista de Qualidade com atividades voltadas a Governança Corporativa (foco em processos internos) para atuação em nosso time de Porto Alegre/RS.Este profissional será responsável por assegurar a conformidade dos processos e a qualidade dos contratos e documentos organizacionais, irá mapear irregularidades contratuais, regularizar contratos de clientes e fornecedores e organizar a base de cadastros e contratos e realizará o gerenciamento fluxos de assinatura deles, além de desenvolver fluxos de trabalho (workflows), descrever políticas e procedimentos, criar formulários, validar documentos, e controlar prazos de revisão, publicação e controles internos.Responsabilidades:Identificar e documentar irregularidades nos contratos existentes.Propor ações corretivas para regularização de contratosAssegurar que todos os contratos de clientes e fornecedores estejam em conformidade com as políticas e regulamentos internos.Implementar as ações necessárias para corrigir e regularizar contratos.Manter a base de cadastros e contratos atualizada e organizada.Garantir a integridade e acessibilidade das informações contratuais.Gerenciar o fluxo de assinaturas de contratos, assegurando que todos os documentos sejam assinados e armazenados corretamente.Desenvolver e otimizar workflows para melhorar a eficiência e a rastreabilidade do processo de assinaturas.Mapear e descrever políticas e procedimentos relacionados à governança corporativa.Criar e atualizar formulários e outros documentos necessários para a implementação de políticas e procedimentos.Validar documentos para garantir conformidade com as políticas internas e regulamentos externos.Controlar prazos de revisão, publicação e auditoria de documentos.Organizar e manter um sistema eficaz de gestão de documentos.Monitorar e garantir a revisão periódica e atualização dos documentos.Requisitos:Superior completo em Administração, Qualidade, Direito, Engenharia, ou áreas correlatas.Experiência comprovada como anaista de qualidade e/ou governança corporativa, gestão de contratos, ou áreas relacionadas.Conhecimento em mapeamento de processos e análise de qualidade.Experiência com ferramentas de gestão de documentos e workflows.Conhecimento em legislação e regulamentos aplicáveis a contratosExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de organização e atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar de forma independente e colaborativa.Proatividade e capacidade de resolução de problemas.Diferenciais:Certificações em Governança Corporativa ou Gestão de Processos, experiência com software de gestão de contratos e documentos e conhecimento em metodologias de melhoria contínua (como Six Sigma, Lean).Benefícios ofertados:Modelo de trabalho híbrido em Porto Alegre/RS; VR/VA flexível;VT ou auxílio Mobilidade; Plano de saúde;Plano odontológico; Zenklub;TotalPass; Day offSeguro de vida em grupo.