Analista De Qualidade

Analista De Qualidade
Empresa:

Solva


Detalhes da Vaga

.A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay.Na Solva, não apenas cobramos dívidas, mas construímos relacionamentos. Para além de empoderar pessoas com uma vida financeira mais saudável, acreditamos que a educação financeira é um direito fundamental de todos. Nosso propósito vai além da recuperação de crédito, buscamos apoiar nossos clientes com orientação financeira prática e acessível, com soluções que possam ajudá-los a superar dificuldades e imprevistos ao cumprir seus acordos.Ainda somos uma empresa jovem, mas estamos crescendo. Sempre com foco em proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes e agindo rápido e com resiliência para acompanhar as mudanças para entregar os melhores resultados. Para isso, nossas pessoas trabalham em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo, onde cada membro da equipe é valorizado e incentivado a crescer e se desenvolver. Curtiu? Faça parte do nosso time, #VemSerSolva!Sobre o time:A equipe de Qualidade e Treinamento do Call Center de Recuperação de Crédito da Solva é apaixonada por oferecer suporte excepcional e garantir a excelência operacional. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e aprimorar a qualidade dos serviços prestados, tanto internamente quanto nos BPOs parceiros. Se você compartilha da nossa visão e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida em elevar os padrões de qualidade e excelência, venha se juntar a nós na área de Qualidade e Treinamento da Solva!Atividades:Apoiar nas atividades da área de Qualidade e Treinamento, tanto no call center interno de recuperação de crédito quanto nos BPOs.Auxiliar na criação e atualização de materiais de treinamento para capacitações iniciais e continuadas.Colaborar em projetos para propor soluções em diferentes áreas de atuação.Participar de treinamentos operacionais sobre processos e procedimentos.Auxiliar na manutenção das plataformas LMS.Requisitos:Ensino Médio Completo (Obrigatório)Graduação em andamento desejável (Formação em Psicologia, Pedagogia ou áreas afins)2 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 1 ano analista ou auxiliar de qualidade e treinamento.Microsoft Office ou Google Workspace básico COPC (Desejável)Pensamento CríticoGerenciamento e resolução de problemas complexos com excelênciaHorário de trabalho e Local:Essa é uma oportunidade de 44h semanais de Segunda à Sábado, em nosso escritório na Avenida Paulista


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade
Empresa:

Solva


Analista De Qualidade

Fará o cadastro de fornecedores, verificação de documentos de acordo com os procedimentos e manutenção de licenças atualizadas em sistema. Fará o preenchimen...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 21 days ago

Supervisor De Prevenção De Perdas

PEOPLE RH em parceria com cliente no segmento de comércio buscam Supervisor de Prevenção de Perdas para atuação em Campinas/SP Responsabilidades: Acompanhame...


Desde People Rh - São Paulo

Publicado 21 days ago

Técnico De Controle De Qualidade (12 Months Fixed Term)

Buscamos o melhor talento para a posição Técnico de Controle de Qualidade (12 months Fixed Term ) que ficara localizada en Sao Jose dos Campos Na Johnson & J...


Desde Johnson And Johnson - São Paulo

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Limpeza

Limpeza em Geral Auxiliar de Limpeza1Vale Transporte Vale alimentação 137,78 Refeitorio no local Asssistencia Odontologica Requisitos: Experiências e qualifi...


Desde Servsul - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T00:46:30.416Z