Que perfil buscamos?Procuramos um talento fora da curva que tenha foco no cliente e que esteja com vontade de aprender e de fazer acontecer.Pessoa responsável em monitorar envios e disparos em massa de voz e SMS através da plataforma da Ligue Lead. Capaz de identificar pontos de melhoria e propor soluções para otimizar o desempenho da plataforma. Além disso, habilidades excepcionais de comunicação são necessárias para auxiliar os stakeholders, sejam clientes, colaboradores ou líderes, no uso e monitoramento eficaz da plataforma.Vaga para trabalho presencial em Campinas SPJornada de trabalho: escala 6x1Responsabilidades e AtribuiçõesAcompanhar e monitorar os disparos em massa de voz, sms e-mail e whatsapp, da plataforma da Ligue Lead, mapeando os pontos de melhoria e automação; Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes; Propor e implementar ações de automação; Gerar insumos para criação de relatórios no BI, KPI's e OKR's por meio dos sistemas com uso dos programas de gerenciamento de dados.Efetuar testes de ambiente de clientes sob entrega de demandas da área de Produtos (em produção ou homologação); Prever possíveis erros/riscos, definindo meios para minimizá-lo; Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Capturar as oportunidades de processos para evoluir o atendimento; Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos.Requisitos e QualificaçõesEspírito de equipe, capacidade de ensinar, aprender e resolução de problemas; Conhecimento em rotinas de implantação e/ou suporte; Ter boa comunicação oral e escrita e ter jogo de cintura para resolução de problemas; Desejável conhecimento na área de monitoramento de arquivos, dados e/ou banco de dados.Conhecimento na área de atendimento ao usuário, preferencialmente em empresas do segmento de tecnologia.Conhecimento sobre telefonia VOIP e telecomunicações.Capacidade de análise e consolidação de informações; Experiência com ferramentas de monitoramento; DiferenciaisEnsino superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da informação ou correlatas; Experiência em estrutura das aplicações e desenho de processos; Experiência em análise de gestão de incidentes e SLAs; Experiência com metodologia ágeis, como SCRUM; O que oferecemosContratação CLTVale Alimentação/Refeição no cartão FlashAjuda de custo com transporte no cartão FlashDay Off + bônus no aniversárioLicenças estendidasTreinamentos e qualificações constantesNo Dress Code, Happy Hours e ConfraternizaçõesEmpresa que foca no desenvolvimento de uma cultura de crescimento, agradável e colaborativa.