A Midea foi fundada em 1968 e, é líder mundial em produção de eletrodomésticos e está no ranking #245 das maiores empresas do mundo segundo o Fortune global 500. Com um faturamento anual de mais de 50 bilhões de dólares e com mais de 166 mil colaboradores, a Midea está presente em todos os continentes do planeta. Acreditamos na tecnologia humanizadora, o que significa que fornecemos soluções personalizadas com base em nossa profunda compreensão da natureza humana, possibilitadas pelas forças conjuntas de 55 anos de excelência em fabricação, inovação e muita tecnologia. Vamos além para abraçar o futuro, constantemente explorando e inventando para atender à demanda em constante mudança de nossos clientes e consumidores Responsabilidades e atribuições Responsável pelo trabalho de qualidade de mercado na fábrica do Brasil; Organizar e coordenar o tratamento de problemas de reclamações de mercado; Promover a definição de responsabilidades, melhoria do ciclo de valor da cadeia e trabalho de rastreabilidade; Analisar dados de reparo de mercado de máquinas de lavar no mercado brasileiro, Promover a proposição de projetos de melhoria de qualidade de produtos de máquinas de lavar e revisar reclamações de clientes, seguindo o ciclo de fechamento. Requisitos e qualificações Superior completo ou cursando último ano de Administração, Engenharia ou áreas afins; Inglês avançado; Experiência em gestão de qualidade de eletrodomésticos Domínio das sete ferramentas de qualidade do QC, método de melhoria 8D, ferramentas DFMEA/PFMEA, Familiaridade com padrões nacionais e da indústria relacionados a máquinas de lavar ; Boas habilidades de comunicação interdepartamental, habilidades de coordenação de recursos, capacidade de lidar com pressão pessoal Informações adicionais Os benefícios serão apresentados em uma das fases do processo de seleção.