Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade. E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados. Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado. Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de "Servir para transformar vidas", e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade. Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação. Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. E, digitalmente, estamos presentes em todo o país. Vem ser Transpo! :) /n -Ensino Superior: completo; -Pós-graduação: cursando ou completo; -Excel: avançado; -Power Point: intermediário/avançado; -Conhecimento e vivência em produtos e serviços financeiros; -Vivência com análise de dados e geração de negócios. -Certificação Anbima. Desejável: -PowerBI. /n - Analisar os dados provenientes do histórico e extrair informações, orientando para a tomada de decisões inteligentes no negócio, visando maior agilidade e redução de custos; - Analisar e criar estratégias de relacionamento para os diversos segmentos de atuação, possibilitando a contínua ampliação dos negócios; - Administrar atuais parceiros e desenvolver novos, participando de negociações, viabilizando as melhores soluções; - Analisar criticamente a viabilidade de aplicação de soluções de novos parceiros, objetivando disponibilizar produtos e serviços de qualidade para os cooperados, assim como atendendo as necessidades; - Gerenciar banco de dados realizando o cruzamento das informações com a análise do negócio e construção da visão estratégica; - Atuar de forma estratégica para suporte ao negócio em sua especialidade, a fim de contribuir com os resultados; - Realizar pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, serviços, métodos ou processos; - Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos ou melhorias de produtos, serviços, métodos e processos, visando as melhores estratégias de comercialização, posicionamento de mercado, qualidade da carteira e resultado da operação; - Visitar as Unidades de Atendimento, ministrando treinamentos, prestando informações, alinhando estratégias e analisando tecnicamente a força do serviço prestado; - Realizar outras atividades relativas ao cargo.