Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas. Pós-graduação/MBA será considerado um diferencial;Experiência em análise de performance, gestão de produtos e/ou gestão de marketing;Alta capacidade em realizar análises de dados de mercado e vendas, interpretar e extrair insights acionáveis;Experiência em liderar projetos multidisciplinares, coordenando equipes para alcançar objetivos de negócios dentro do prazo e do orçamento;Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar resultados e ideias de forma clara e persuasiva para diferentes públicos internos e externos;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, especialmente em parceria com equipes internas da VP de Marketing e Time de Vendas;Flexibilidade para lidar com mudanças rápidas e imprevistos, se adaptar a novas situações e encontrar soluções criativas para desafios complexos;Orientação para resultados, com boa capacidade de tomar decisões baseadas em dados e priorizar atividades conforme estratégias;Experiência avançada em Excel - Desejável conhecimentos em Power BI e/ou Tableau;Disponibilidade para viagens (visitas a postos, clientes, parceiros e outros).Realizar análises abrangentes de dados para identificar, padrões, tendências, ineficiências e oportunidades; Monitorar o desempenho de produtos, propor correções e conduzir ações; Desenhar, implementar e coordenar estratégias e ações para maximizar capilaridade, vendas e posicionamento de produtos;Gerenciar o ciclo de vida de produtos, desde o desenvolvimento até a retirada do mercado, se necessário;Direcionar a estratégia e tática de marketing de produtos no curto, médio e longo prazo; Orquestrar planos e ações vendas e marketing com times, parceiros e outros;Colaborar com equipes de marketing e vendas e fornecer suporte e orientação técnica;Realizar reports e apresentações para stakeholders e patrocinadores.