Nível: Pleno Cursos de: Administração,Comex,Gestão Comercial,Economia,Outros Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg. a Qui. 07h30 às 17h30, e as sextas 07h00 às 16h00 Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico , Alimentação na Empresa, PLR Responsabilidades e Experiências desejáveis: Empresa especializada em importação e distribuição de plantas permanentes, artigos Natalinos, decoração de Páscoa e Home Decor, contrata Analista de Produto (Compras). Seu papel será apoiar o Comprador Sênior na prospecção, negociação e compras , além de acompanhar pedidos e verificar documentos. Seu papel será fundamental para garantir que as negociações sejam concluídas com sucesso, oferecendo o suporte necessário em todas as etapas do processo. Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento dos processos de negociação junto ao fornecedor, sugerindo ajustes de produto, qualidade em acabamento; Montagem de proposta, considerando escolhas feitas comprador/curadoria, sempre nas especificações técnicas e visuais da cia, sugerindo target price e volumes de acordo com histórico da cia e análise da concorrência; Acompanhamento do pedido junto ao fornecedor, fazendo agendamento de vistorias, analisando e conduzindo as documentações de NCR (non conformity report), para garantia de qualidade do produto; Conhecimento de especificações técnicas de produto, acabamento e materiais; Conferência e validação de documentação da importação, garantindo o envio da SI ao fornecedor, e análise e conferência dos documentos como : Invoice, PI, PO. Sugestão de precificação junto ao comprador, analisando sempre concorrência, mercado e indicadores da empresa. Acompanhamento da chegada da mercadoria no centro logístico, garantindo qualidade, conferência de preço e margem, e destinação do item para Studio/Showroom. Tratamento de amostras junto ao comprador, dando destinação à venda/exposição, ou descarte/envio caso seja decidido por não comprar. Apoio às demandas diárias do comprador, dando suporte ao negócio, e garantindo agilidade na negociação, fechamento e recebimento de mercadorias. Acompanhamento e envolvimento na Montagem e Execução do Showroom, Conferindo exposição, etiquetagem e demais ações de montagem. Gestão de estoque considerando volumes, giro de produto e rentabilidade. Acompanhamento da realização/cumprimento do orçamento previsto para a categoria. Requisitos e qualificações: Curso Superior. Administração, Economia, Comércio Exterior, ou áreas correlatas com o negócio. Conhecimento Intermediário de Excel/Pacote Office Habilidade em negociação Visão de Mercado, Visão de produto, Pesquisa de Mercado, Visão Analítica. Desejável Inglês Intermediário. Disponibilidade para viagens nacionais. Disponibilidade para atuação 100% presencial.