Há 28 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos . Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas. É o nosso "jeito"! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento. Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade. Isso é ser Expresso São Miguel! Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira? Conheça nossa programa de estágio: https://playnacarreiraesm.gupy.io/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s) /n Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas afins; Experiência na área de planejamento estratégico, Qualidade ou Processos. /n Mapear e desenhar/redesenhar processos e fluxos da cadeia de valor, com foco em padronização, disseminação e identificação das perdas de processos, a fim de identificar soluções de problemas e propor a melhoria contínua dos processos; Analisar e propor métodos e processos, estudando tempos e parâmetros, posteriormente elaborar fluxos otimizados; Auxiliar nos cálculos de custos, análises e propostas de melhoria com o objetivo de entregar o resultado de clientes, rotas ou unidades direcionando para a otimização dos recursos, aumento da margem de contribuição e melhoria de processo; Desenvolver, controlar e analisar indicadores da organização, apoiando na construção das ações corretivas e preventivas para os desvios; Desenvolver treinamentos de assuntos técnicos relacionados à área, visando orientar e preparar as unidades de negócio de acordo com normas e padrões da empresa; Padronizar os documentos que compõem o sistema de gestão por processos, prestando suporte para as áreas durante o desenvolvimento e revisão (procedimentos, instruções de trabalho, formulários e demais documentos), a fim de disseminar os processos padrões e garantir que as unidades de negócio próprias e terceiras sigam os padrões estabelecidos pela empresa; Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa; Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.