A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência. Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos. Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio .Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Qualidade e Processos Gerenciais; Conhecimento em Ferramenta Modelagem de Fluxograma como por exemplo o BIZAGI; Conhecimento em mapeamento de processo; Conhecimento em PDCA; Conhecimento de Certificações: 9001/ 37001; Excel intermediário; Conhecimento em ferramentas da Qualidade SGQ (PDCA, 5W2H, FMEA, SIPOC, ISHIKAWA etc); Sistemas de organização e gestão de documentação (processos, políticas e documentos)./n Mapear os Fluxo de atividades, seja operacional ou administrativa (Corporativo); Projetar cenário desejado, buscando otimização dos processos (seja em tempo, qualidade de prestação de serviços, custos); Melhoria de processo em todos os sentidos, deixando o processo mais fluído; Realizar o Fluxograma do antes e depois; Acompanhar as mudanças, fazendo a gestão, para garantir a implantação do novo processo; Garantir o treinamento nos processo atuais propostos e implantados; Verificar se foi satisfatório, realizando o PDCA, e reavaliando os processos, caso seja necessário; Gestão de projetos e processos; Elaboração e Revisão de processos e políticas dos documentos.