Iniciamos nossa jornada em 2014 e desde então somos a empresa que mais cresce no ramo de multipropriedade. Especializada em resorts de alto padrão, atuamos de forma verticalizada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, operação hoteleira e experiência do cliente. Nosso objetivo é oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes. E para nossos colaboradores uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e também realizar seus sonhos. Aqui você encontrará profissionais e equipes apaixonadas e engajados, trabalhando juntos, buscando constantemente a excelência e inovação. Focado sempre na potencialização de talentos, gerando um ambiente propício a oportunidades e desenvolvimento. Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular. Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão. Venha fazer parte da equipe da GAV Resorts e multiplique felicidade com a gente! #VemserGAV #TimeGAV /n Administração, Gestão de Processos, engenharia de produção ou afins Boa comunicação, organização, cooperação, foco, flexibilidade, inovação/criatividade, relacionamento interpessoal, capacidade analítica Habilidade em coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos processos Familiaridade com auditoria de processos, conhecimento em ISO 9001 será um diferencial. Mapeamento e Modelagem de Processos: Capacidade de mapear, documentar e modelar processos utilizando técnicas como diagramas de fluxo, BPMN (Business Process Model and Notation) ou outras ferramentas de modelagem de processos. Familiaridade com ferramentas e técnicas de qualidade, como PDCA (Plan-Do-Check-Act), 5 Porquês, Diagrama de Ishikawa (espinha de peixe). /n Mapear, modelar, padronizar e avaliar processos, sugerir melhorias e alternativas de desenho. Realizar avaliação crítica dos processos atuais para identificar pontos de melhoria, gargalos, ineficiências e oportunidades de otimização. Acompanhar fluxo de entrega necessárias para melhorias mapeadas. Realizar comunicação das melhorias implementadas. Desenvolver junto as áreas procedimentos, políticas e diretrizes relacionadas à qualidade de processos para garantir consistência e conformidade. Desenvolver junto as áreas objetivos e metas, assim como o acompanhamento. Elaborar relatórios de avanços e desvios da área. Realizar auditorias regulares para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos e identificar oportunidades de melhoria contínua.