Interface com time Regional para acompanhamento de Indicadores, Planos de Ação e Transição de Contratos; Implementação de novos processos para a Operação de Suporte de Serviços de TI (Níveis 1, 2 e 3) para atendimento a clientes LATAM; Mapeamento de Processos de Serviço e Negócio para garantir a qualidade dos serviços e cumprimento dos SLAs contratados; Criação e manutenção de Indicadores de Desempenho nos níveis Operacionais, Tático e Executivo. Elaboração de apresentações para o público executivo; Interface com times de Operação, Delivery, Pré-Vendas e Portfólio com foco em Melhoria Contínua; Gestão de Projetos Internos de Melhoria Contínua, Onboarding e Offboarding de Novos Contratos de Managed Services; Negociar os compromissos entre as equipes internas e externas, analisar o impacto dos projetos nas diferentes perspectivas de Escopo, Prazo e Custo; Garantir o alinhamento com as áreas internas, os parceiros e os fornecedores na definição do escopo, na priorização e no cronograma de entregas; Liderar e prestar suporte para a gestão integral do projeto, além de elaborar os relatórios e apresentações executivas; Retroalimentar as áreas internas com as lições aprendidas dos projetos realizados; Realizar gestãoda comunicação através de Status Report, Reuniões e outros; Realizar gestãode projetos, analisando gaps e propondo ações corretivas em casos desvio dos níveis de serviço; Definir e realizar gestão de projetos de acordo com a demanda, podendo ser: ágil, cascata ou híbrido.uperior Completo em TICertificação ITIL V3 e/ou ITIL 4Experiência em Gerenciamento de Serviços de TIExperiência em Gerenciamento de Projetos (PMP ou Prince) A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.