Atividades: Interface com time Regional para acompanhamento de Indicadores, Planos de Ação e Transição de Contratos;Implementação de novos processos para a Operação de Suporte de Serviços de TI (Níveis 1, 2 e 3) para atendimento a clientes LATAM;Mapeamento de Processos de Serviço e Negócio para garantir a qualidade dos serviços e cumprimento dos SLAs contratados;Criação e manutenção de Indicadores de Desempenho nos níveis Operacionais, Tático e Executivo. Elaboração de apresentações para o público executivo;Interface com times de Operação, Delivery, Pré-Vendas e Portfólio com foco em Melhoria Contínua;Gestão de Projetos Internos de Melhoria Contínua, Onboarding e Offboarding de Novos Contratos de Managed Services;Negociar os compromissos entre as equipes internas e externas, analisar o impacto dos projetos nas diferentes perspectivas de Escopo, Prazo e Custo;Garantir o alinhamento com as áreas internas, os parceiros e os fornecedores na definição do escopo, na priorização e no cronograma de entregas;Liderar e prestar suporte para a gestão integral do projeto, além de elaborar os relatórios e apresentações executivas;Retroalimentar as áreas internas com as lições aprendidas dos projetos realizados;Realizar gestão da comunicação através de Status Report, Reuniões e outros;Realizar gestão de projetos, analisando gaps e propondo ações corretivas em casos desvio dos níveis de serviço;Definir e realizar gestão de projetos de acordo com a demanda, podendo ser: ágil, cascata ou híbrido.Requisitos: Superior Completo em TICertificação ITIL V3 e/ou ITIL 4Experiência em Gerenciamento de Serviços de TIA Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.