Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar . Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia. Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido. Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo. /n Requisitos: Superior em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Engenharias, matemática, estatística ou áreas correlatas. Conhecimento em Power BI. Experiência com pricing, matemática financeira e/ou produtos financeiros (receita líquida, margem de contribuição, etc). Pacote office avançado, especialmente Excel. Conhecimento em interpretação de oscilações dos indicadores econômicos (Selic, IPCA, CDI, DI Futuro). Desejável: Conhecimento em análise de dados e resultados (balanço, DRE, P&L). Conhecimento em SQL. Experiência com mercado de serviços financeiros. /n Principais atividades: Atualizar e melhorar as ferramentas de precificação. Atualizar e melhorar apresentação de Reports à diretoria. Trabalhar ativamente com os times de Produtos e Comercial para definição de estratégias de preços. Analisar e validar fórmulas de cálculos de rentabilidade das negociações. Identificar oportunidades de melhoria no ciclo de precificação atual. Apoiar o time de Produtos para implementação de novos produtos nas ferramentas de negociação. Participar de reuniões de desenho de soluções e processos para criar indicadores assertivos.