**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- Responsável pela análise de custo externo da empresa em todos os segmentos de atuação;- Desenvolver projeções e realizar o acompanhamento mensal analisando a variação de custo;- Pontuar e informar a gestão a origem dos desvios de custos e quais produtos estão sendo afetados;- Acompanhar mensalmente se os custos estão em linha com o orçamento da empresa;- Propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle de custos;- Conferir o input de dados para garantir a integridade das informações;- Atualizar tabela de preço de acordo com orçamento e custos por segmento e por demanda;- Analisar apropriação quanto a classificação de centro de custo, natureza e origem;- Desenvolver dashboard para acompanhamento dos custos pela área;- Desenvolver relatórios mensais para tomadas de decisões;- Participar e realizar reuniões com a Holding;- Apoiar o gerente na frente de trabalho da área de Prevenção e Controle de Custos.**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;- Conhecimento Avançado em Excel, PowerPoint e Power BI;- Imprescindível Inglês Avançado;- Desejável conhecimento do Mercado de Assistência 24 Horas e Seguros;- Desejável experiência em cenários de antifraude, riscos financeiros e reputacionais.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$5.000,00 - R$6.500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semanaPergunta(s) de seleção:- vocês possui inglês para conversação?- vocês possui fácil acesso para trabalhar em Barueri?Idioma:- Inglês (obrigatório)Prazo para inscrição: 28/04/2024