PARA ISSO DESENVOLVEMOS SOLUÇÕES TÉCNICAS E DIGITAIS PARA A AGRICULTURA MODERNA, NOSSAS AÇÕES SÃO MOLDADAS POR NOSSAS RAÍZES E BASEADAS EM VALORES CRISTÃOS. É esse o nosso Propósito Hoje temos um time de mais de 300 pessoas espalhados pelo Brasil e América Latina! Somos uma multinacional familiar de origem alemã, nossa fábrica fica em Curitiba, conheça nossa casa . Em pouco mais de oito anos desde nossa chegada ao Brasil, alcançamos significativas conquistas que refletem nosso compromisso com a excelência e a inovação. Estas incluem nosso reconhecimento consecutivo como um Great Place to Work nos últimos três anos, a obtenção do certificado de aterro zero em 2023, a conquista por dois anos seguidos do prestigiado prêmio SESI de segurança do trabalho, e, mais recentemente em 2024, o honroso Prêmio Machine of The Year 2024/2025 na categoria de Máquinas para Distribuição de Corretivos e Fertilizantes, concedido à nossa máquina EVO CS. Sempre buscamos as melhores soluções pensando de forma não convencional e buscando abordagens flexíveis e eficientes. Fazemos isso através da cooperação e troca de informações com os nossos clientes porque amamos e vivemos a agricultura e a tecnologia agrícola. A proximidade resultante que nós, como família, cultivamos ao longo de gerações, é especial em todo o mundo. Nosso lema Não importa o tipo de desafio que enfrentamos – juntos encontramos uma solução. Questionamos os métodos existentes e abraçamos novas maneiras sem hesitar. Se não houver uma abordagem estabelecida, damos o primeiro passo, pesquisamos e inovamos. NÓS ENCONTRAMOS UM CAMINHO. Juntos. /n Requisitos: Formação acadêmica em Administração, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas; Habilidades comerciais excepcionais, incluindo negociação e comunicação persuasiva; Capacidade de compreender informações técnicas e traduzi-las em linguagem acessível para os concessionários; Familiaridade com sistema SAP e ferramentas de gestão de atendimento ao cliente; Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de pós-vendas ou suporte técnico; Conhecimento em máquinas agrícolas e suas peças correspondentes; Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de gestão de atendimento ao cliente; Fluência em inglês. /n Sobre a posição: Responsável por compreender as necessidades dos concessionários e clientes, fornecer suporte comercial e fazer interface com fábrica na busca de soluções rápidas e assertivas. Atuar como referência entre o concessionário e a fábrica nas demandas de pós-vendas relacionadas a peças; Garantir comunicação fluida entre os concessionários e a equipe interna de pós-vendas; Analisar as solicitações e necessidades dos concessionários em relação a peças de reposição, identificando as peças adequadas e fornecendo informações técnicas e comerciais relevantes; Fornecer suporte comercial, esclarecendo dúvidas sobre preços, disponibilidade de estoque, prazos de entrega e políticas de garantia; Elaborar e enviar cotações para peças de reposição, garantindo precisão nas informações e agilidade no processo; Acompanhar e monitorar os pedidos de peças, garantindo que sejam processados e entregues de acordo com as expectativas dos concessionários; Buscar buscando soluções rápidas e satisfatórias para as solicitações dos concessionários; Manter registros precisos de todas as interações e transações de pós-vendas em sistema.