O Analista de Planejamento e Gestão realiza o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gera indicadores para melhorar performance dos resultados e elabora relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão.
Buscamos por um profissional que seja proativo, ágil, com espírito de equipe, boa comunicação e saiba trabalhar sobre pressão, administrando duas ou mais atividades ao mesmo tempo.
Elaborar relatórios (custos, orçamento e analise gerencial) em Excel, visando assegurar que eles reflitam corretamente a situação econômica - financeira da empresa;Efetuar o acompanhamento e dar suporte para as operações da empresa através de relatórios, indicadores, projetos e planos de ação;Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário (Real vs Orçado);Atuar no processo de fechamento gerencial através de análises e explicações dos acontecimentos/ocorrências do negócio;Extrair e consolidar informações de outras áreas da empresa, tais como: contábil, financeira, comercial e operacional;Realizar visitas às unidades de negócio, bem como promover reuniões com gestores e diretores das operações.Excel Avançado, desejável – Mínimo IntermediárioSuperior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharias e/ou Economia;Conhecimento em Power BI, Power query e VBA; (desejável).Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Alguns dos nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota, demonstrando o cuidado que temos com nossos clientes e colaboradores.
Já outros estão acontecendo de forma presencial, mas sempre cumprindo com todos os cuidados preventivos.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar! E entregamos sonhos todos os dias.
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 5: Questionário - Conflito de Interesse 5 Questionário - Conflito de Interesse Step 6: Aprovação 6 Aprovação Step 7: Contratação 7 Contratação Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história. Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. Aqui, também zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial! Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária. Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana. Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte. #logísticadepontaaponta Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr