Analista De Planejamento E Controle Interno

Analista De Planejamento E Controle Interno
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.Segue link do Edital 20/2024 com detalhes da vaga:**Responsabilidades e atribuições**Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar as Diretorias e as áreas;Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho dos serviços, confrontando-os com os resultados e as metas internas ou do** **convênio de gestão;Realizar análise mensal dos relatórios gerenciais e orçamentários;Realizar análise e apoiar no controle dos custos internos da Instituição, gerando informações úteis para tomada de decisões da** **Direção;Elaborar e analisar cenários para dar suporte a tomada de decisão;Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos;Elaborar Relatório de Gestão e Atividades da Unidade;Apoiar na elaboração do Plano de Trabalho Anual da Unidade;Realizar as atividades assistênciais propostas no Plano de Trabalho anual ou outros projetos internos, monitorando o cumprimento de prazos, estimativas de produção, conforme o planejamento;Contribuir na implementação e manutenção do plano de análise e sistema de custo, por meio da apropriação dos custos, com o** **objetivo de fornecer subsídios gerenciais que contribuam para a apuração e aferição dos resultados assistênciais, administrativos e** **econômicos da unidade;Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário;Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento;Apoiar na implantação de Políticas e Ações Estratégicas da Unidade, gerindo a Gestão de Desempenho e BSC;Realizar Integração Funcional com novos colaboradores;Participar de reuniões, quando solicitado;Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e** **implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.**Requisitos e qualificações**Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins;Desejável especialização na área de atuação;Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em Unidade Hospitalar;Desejável conhecimento em planejamento, qualidade e indicadores.**Informações adicionais**Unidade: HMMCCCarga horária: 40hSalário: R$ 4.667,00Vale Alimentação: R$ 600,00Plano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio CrecheEmpréstimo Consignado em folhaParceria com: SESC, IPOG e Centro de Línguas da UFGNossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:- Transparência da gestão.- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.Será um prazer ter você conosco.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento E Controle Interno
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Analista

Analista De Importação

A Sun Pharma é a quarta maior empresa farmacêutica especializada em genéricos do mundo e a número 1 na Índia. Fornecemos medicamentos acessíveis e de alta qu...


Desde Sun Pharma - Goiás

Publicado 19 days ago

Analista De Power Bi

Descrição:Buscamos profissional PJ com experiência sólida em Power BI.Responsabilidades: Gerenciar e organizar as regras e padrões de conexões de fontes a se...


Desde Grupo Exemplus - Goiás

Publicado 19 days ago

Analista De Rh Júnior - Rio Verde/Go

Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento.Aqui, você poderá trabalhar ...


Desde Eurochem - Goiás

Publicado 18 days ago

Analista De Ti

Irá atuar no desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas da empresa. Instala e customiza softwares, administra si...


Desde +Pet - Goiás

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-06-15T22:02:27.055Z