Acreditamos que podemos contribuir para mulheres criarem sua própria e grandiosa história! Somos uma marca de roupa feminina que pensa no produto unindo estilo, praticidade, ótima modelagem, qualidade e bem-estar. Para nós, essa é a fórmula perfeita para qualquer mulher se vestir, olhar no espelho e se sentir poderosa, confiante e confortável em todos os sentidos para colocar sua marca no mundo. Com estampas exclusivas, colorido, detalhes e acabamentos especiais apresentamos estilo; Com a funcionalidade das peças, para não largar mão da praticidade que toda mulher moderna precisa; Com tecidos e materiais naturais que trazem qualidade para o produto; Com modelagens que valorizam o que há de mais belo em cada uma; E caimento que traz confiança em todos os sentidos, elevando a autoestima! /n · Capacidade analítica apurada; · Excel avançado (indispensável); · Conhecimentos de SQL e Power BI (será um diferencial); · Conhecimento de Linx; · Experiencia na função em empresas de moda; · Conhecimento/experiências com processos (será um diferencial); · Busca constante para aumentar a precisão, a produtividade e a eficiência das suas atividades; · Iniciativa própria e pró atividade para propor melhorias e novas atividades; · Facilidade de relacionamento e interação interpessoal; · Cultivar o bom relacionamento e constante integração com a equipe e com as demais áreas. /n · Acompanhamento de performance diária dos canais existentes: Varejo, E-Commerce e Atacado. (Realizado x Meta x Ano -1); · Suporte ao time de Comercial para tomada de decisões estratégicas e planos de ações; · Acompanhamento e análise de Venda, de todo o sortimento das coleções; · Monitoramento dos principais indicadores de performance: Escoamento, Giro, Gmroi, Aging, Pvm & Mkp; · Análise dos Bests e Slow Sellers da coleção, dando feedback's as áreas de criação; · Elaboração dos Budgets de desenvolvimento de cada coleção; · Planejamento das margens de partida, por categoria, produto e faixa de preço; · Elaboração das apostas de compras para cada canal, em função da verba de compras; · Visitas em lojas para feedbacks de produtos; · Elaboração de apresentações; · Desenvolver ferramentas de performance e automatizar análises; · Trabalhar em parceria com todas as áreas, engajando e influenciando para garantir a execução das iniciativas de cada categoria de produto.