Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Specialist In Rural Women'S Issues

Job Posting: 03/Mar/2024Closure Date: 19/Mar/2024, 5:59:00 PMOrganizational Unit: FLBRA - FAO Representation in Brasil**Job Type**: Non-staff opportunitiesTy...


Desde Fao - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Farmacologia - Distrito Federal - Df - Vaga

Farmacêutica com experiência comprovada e Registro na ANVISA.**Requisitos****Escolaridade mínima**Não informado**Jornada de trabalho**Horário a combinar**Ben...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Agente De Pesquisa (R$ 1.244,00)

Empresa de vendas em Atacado e VarejoAtividades: Realizar pesquisa de campo visitando (de moto) empresas da cidade que tenham o mesmo ramo de atividade e pre...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Pesquisador(A) Externo Pap- Brasilia

Empresa do segmento de tecnologia contrata: Pesquisador Atividades: -Realizará visitas em pequenos e médios estabelecimentos comerciais; -Reunir informações ...


Desde Gi Group - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam
Empresa:

Kantar



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

Analista de Pesquisa de Mercado - LATAM Kantar Worldpanel Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance! Quem procuramos: Analista de Pesquisa de Mercado (LATAM) que possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos segmentos e clientes, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e consumo e queira crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil! Objetivo: será responsável pelo atendimento à clientes, elaboração de análises e apresentações, liderando e/ou envolvendo-se em projetos internos, geração de vendas (da identificação de oportunidades à conversão), contribuindo com construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e alcançar as metas financeiras da empresa. Responsabilidades: Antecipar e oferecer entregas de demandas que vão além de suas solicitações básicas, dando resposta específica a cada necessidade. Conhecer e entender o negócio dos clientes, facilitando o entendimento dos dados e orientando nas decisões a serem tomadas com base em análises fornecidas pelas ferramentas Kantar Worldpanel com propriedade para melhor entrega das análises. Entregar análises de alto valor, aplicando conhecimento com perspectiva ampla e indicando análises adicionais. Prospectar clientes novos e regulares ou novos projetos, com eventual orientação do Gestor e/ou Executivo Sênior da área para cumprimento das metas de vendas estabelecidas pela empresa. Desenvolver propostas comerciais e apoiar a gestão na negociação de vendas com clientes. Preparar apresentações de resultados e relatórios aos clientes com acompanhamento esporádico do Gestor e/ou Sênior. Elaborar e/ou apoiar o Gestor no plano de negócios anual (plano de contas/ações), estando estrategicamente envolvido na gestão da conta. Avaliar riscos de queda no índice de satisfação dos clientes (CSS) e oferecer soluções para aumentar e/ou manter os índices de acordo com a meta de CSS da área. Conectar-se com Operações para desenvolver e organizar processos para bancos de dados regionais ou processos regionais/globais para clientes respeitando o cronograma oficial. Ser responsável por comunicar o status e atualizações aos países e partes interessadas sobre os avanços regionais e globais na categoria/conta que lidera e apoiar interações regulares lideradas pelo líder da conta. Conhecer e monitorar mensalmente as metas de vendas e traçar planos alternativos para atingir os resultados se necessário. Fornecer treinamentos e análises de metodologia/ferramentas para equipes internas e clientes, bem como propor ajustes necessários para aumentar a eficiência no conteúdo de aprendizagem. Apoiar o desenvolvimento profissional de estagiários, executivos com menor experiência e eventuais novos colaboradores que venham a integrar a equipe, transmitindo conhecimento. Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comunicação/MKT, Ciências Sociais, Estatística, Economia e afins. Experiência na área de pesquisa e/ou marketing (em indústrias ou empresas de pesquisa). Perfil analítico, ágil, com iniciativa, proatividade, facilidade de se relacionar com clientes. Inglês avançado. Espanhol avançado. Excel e Power Point avançado. Storytelling avançado. Noções de gestão comercial (funil de vendas, identificação de oportunidades, conversão); Conhecimentos em pesquisa de mercado, marketing e economia. O que oferecemos? Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade: Horário Flexível; Home-office; Programa Qualidade de Vida: convênio com academias, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais; Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua; Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte de nossa equipe. Esperamos por você! Na Kantar, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc. To check our privacy policy please visit


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam
Empresa:

Kantar



Função de trabalho:

Pesquisa

Built at: 2024-06-05T14:09:04.348Z