Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale. Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina. A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui! /n Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia, Qualidade ou áreas correlatas; Conhecimento em metodologias ágeis como Scrum; Conhecimento Pacote Office 365, principalmente Excel; Conhecimento de PowerBI; Conhecimento em análise de dados; Conhecimento em OKRs e indicadores; Desejável Inglês nível avançado; /n Monitorar indicadores de performance em todas as áreas; Reportar / Publicar Resultados no padrão de Gestão à Vista da Companhia; Escrever procedimentos e produzir documentações auxiliares para facilitar a condução dos processos de Gestão; Melhorar o alcance dos resultados por meio do acompanhamento regular e dos insights gerados; Garantir a governança do Programa executando e facilitando as rotinas programadas; Elaborar e aplicar treinamentos relacionados ao programa de Gestão de Performance junto às equipes; Auxiliar na implementação da cultura de gestão de Performance;