Analista De Patrimônio

Analista De Patrimônio
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de pessoas apaixonadas e dedicadas para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.**Responsabilidades e atribuições**- Elaborar e acompanhar Plano de Ação para manutenção e reforma das filiais e lojas;- Elaborar relatório mensal da quantidade de bens patrimoniais e baixa por danos/extravios de bens;- Providenciar as plaquetas e processar o tombamento dos bens móveis, objetivando a identificação dos mesmo e dos responsáveis pelo uso, mantendo o inventário atualizado;- Realizar mensalmente levantamento do ativo fixo da empresa mediante inventário físico dos bens e conciliação com os registros contábeis verificando eventuais faltas, localização discrepante, identificação errada, etc;- Elaborar inventários;- Elaborar termo de entrega dos bens patrimoniais a cada setor e fazer o controle desses termos;- Acompanhar a distribuição dos bens patrimoniais às unidades requisitantes e a assinatura do Termo de responsabilidade;- Operar sistematicamente no controle e descritivo dos bens patrimoniais visando padronização;- Realizar inspeção nos setores, assegurando locação e vida útil dos bens patrimoniais.- Participar de todas as atividades pertinentes à Academia Logos;- Seguir as normas e procedimentos da empresa;- Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo e setor a critério do superior.**Requisitos e qualificações**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo ou cursando, preferencialmente Ciências Contábeis, Administração, Contabilidade;Experiência na área;Conhecimento e habilidades no pacote office (nível intermediário)Conhecimento sólido em procedimentos de inventário e controle de ativos;Habilidades analíticas e atenção concentrada;Excelentes habilidades de comunicação assertiva;Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações desafiadoras.**Informações adicionais**Assistência médicaAssistência odontológicaGympassTotalpassCreditasSeguro de VidaVale alimentaçãoEducação Coorporativa - Academia Logos**Somos Focados em Gestão de Processos**Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.**Seguimos expandindo**A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Patrimônio
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Concessionária – São Luís – Ma

Para atuar com suporte a gestão administrativa e financeiro, suporte a gestão de Pós Venda (Oficina/Estoque), agendamento e intermediação de serviços e acomp...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Maranhão

Publicado 11 days ago

Analista Administrativo Financeiro

A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineraç...


Desde Deltamaq - Maranhão

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo – Bacabal – Ma

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Bacabal-MAAtribuições: Atividades:Para atuar nas demais atividades administrativasRequisitos: -Requisitos: Ensino ...


Desde Posta Vagas Brasil - Maranhão

Publicado 10 days ago

Analista Processos

A Inpasa Brasil foi uma das primeiras indústrias de Etanol de Milho brasileiras, sendo hoje a maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milh...


Desde Inpasa Brasil - Maranhão

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-23T10:16:06.545Z