Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Para esta oportunidade, você precisa ter: Graduação concluída, preferencialmente em áreas relacionadas ao Direito, Administração, Processos Gerenciais ou Economia; Conhecimento em Excel avançado; Possuir vivência nas atividades relacionadas à análise de imóveis, documentação, garantia, registro imobiliário; Boa comunicação oral e escrita (assertiva, transparente e objetiva, que ouça e respeite o interlocutor). Serão diferenciais: Muita vontade de aprender; Ser proativo(a); Conhecimento em métodos ágeis Conhecimento em Power BI Participação em projetos e melhorias. Conseguir ter foco para as atividades que exigem concentração, sem deixar de ser dinâmico, propor melhorias e nos instigar a pensar em outras possibilidades. /n Realizar a análise documental nos processos de imóveis, com base nas regras internas e aspectos legais. Fazer a checagem dos laudos de avaliação dos imóveis, garantindo a segurança das informações. Analisar vendedores e interveniente, sob a ótica jurídica, avaliando possíveis impactos na garantia. Emitir pareceres, embasando as definições evidenciadas nas análises. Sugerir planos de ação e outras estratégias que otimizem a eficiência e qualidade dos processos da área. Auxiliar na criação de indicadores e condução de projetos da área. Ser proativo(a), identificando melhorias focadas na inovação e possibilidades de automatizações para os processos, sempre colocando o cliente no centro.