O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade.O Grupo Tecnoset zela pelo respeito, transparência e pelaqualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia dainformação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas maisprodutivas, lucrativas e eficientes.**Responsabilidades e atribuições**Gerenciar as solicitações dos usuários, acompanhando os registros e soluções conforme procedimentos técnicos alinhados às práticas de qualidade, dentro do SLA determinado;Acompanhamento de técnicos de campo;Definição e acompanhamento de rotas de técnicos via sistema Oracle;Realizar a gestão de chamados técnicos (tickets) desde o recebimento, atribuição ao técnico correto até o encerramento;Realizar a auditoria do relatório técnico, validando peças e diagnósticos com apoio da equipe de suporte técnico nível 2;Realizar gestão de fornecedores;Contatar clientes para follow-up;Sugerir opções de soluções para resolução de incidentes. (pensar fora da caixa);Monitoramento de SLA's e cumprimento dos processos estabelecidos no "catálogo de serviços";Ser responsável pelo processo de escalar incidentes e acionar as áreas necessárias para auxiliar no atendimento de um determinado problema (que não esteja dentro de sua alçada). Garantindo assim, a qualidade no nível de serviço;Direcionar chamados para filas de atendimentos quando necessário;Realizar relatórios periódicos e indicadores (quantitativos e qualitativos) dos serviços prestados e apresentar aos gestores diretos;**Requisitos e qualificações**Necessário:Ensino superior médio completo preferencialmente cursando ensino superior (Sistemas da Informação, Administração, Gestão de Serviços de TI, engenharia ou áreas similares);Habilidade em produção de relatórios e dashboards;Domínio do pacote office com ênfase em Excel;Vivência em suporte à informática;Experiência com gestão de tickets/chamados;Residir ou ter fácil acesso para trabalhar centro de Pinhais - PR**Informações adicionais**O que oferecemos:- Vale transporte- Vale refeição- Assistência médica e Odontológica- Programa de Participação nos Resultados (PPR)- Incentivo aos estudos (ProInfo)- Gympass- Day Off no aniversário- Seguro de Vida- Universidade Corporativa- Biblioteca CorporativaEntre outros...A fim de valorizar e proporcionar o desenvolvimento das pessoas que aqui trabalham, o **Grupo Tecnoset** promove o Recrutamento Interno como forma de prestigiar e reconhecer nossos colaboradores.Os colaboradores podem se inscrever para participar dos processos internos, caso preencha os requisitos da posição divulgada.